LCD para Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.

|Zorba|

Power Member
Boas, comprei recentemente uma Ps3 e agora ando atras de um LCD que tenha alguma dignidade para conseguir visualizar em alta definição jogos e filmes na Ps3. Eu falo num LCD porque li que os plasmas e as consolas não se dão muito bem... por causa do tal "Burn In Image". De qualquer dar formas ando a procura de um LCD de 40 ou 42 polegadas ( de preferencia o de 42 ) que de facto seja uma mais valia. O orçamento será de 800 a 1000€ podendo eventualmente ir mais qualquer coisa acima dos 1000 (300-400€) visto que vem aí o Natal . Sendo assim um Full HD com 100hz.. ehehehe, bem isso era pedir demais penso eu.. mas digam-me voces de vossa justiça qual a melhor opção ou opções de mercado para ficar ja com algo para uns anitos valentes. Obrigado

Ja vi que existem outros topicos em relação a isto mas como eu quero uma de 42 polegadas penso que foi melhor criar um novo. Obrigado


**EDIT** Vi um ontem na Box, um Philips (nao sei o modelo ao certo) mas era de 42 polegadas e era FULL HD Ja tinha Pixel Plus e mais umas coisas interessantes das quais agora nao me lembro, ehehe, mas hoje vou la de novo e ja tomo nota do modelo ao certo. O preço era de 1199€. O que acham?
 
Última edição:
O que se diz para um de 32", 37" ou 50" é identico ao que se diz para 42".

Principalmente a explicação que não tem qualquer problema jogar consola em plasma. Nenhum problema.
 
Boas, PSH eu até aí já percebi, agora os preços e automaticamente as opinioes dos users em relação a alguns modelos ( que é o que pretendo saber ) não são identicos em 37, 40 ou 50. Ou será que estou tao desactualizado que nao sei que um LCD de 37 é ao mm preço de um de 50? É que parece.... :lol: :lol: :lol: Obrigado na mesma pela opinião.
 
Os preços procuram-se e a qualidade de um modelo de 37" será a mesma que o mesmo modelo de 50".
Se determinado modelo de 37" é a escolha acertada, também o será na versão de 50".

E, os tópicos já existentes, também serviriam para não dizeres que um LCD é melhor para PS3 que um plasma. Mas pelos visto não serviu.

Sobre LCD's de 42" não te posso ajudar. Do muito que vi, não gostei de nenhum. Cores berrantes e garridas, excesso de brilho, negros adulterados, etc ... Uma qualidade muito abaixo de qualquer plasma. Infelizmente os plasmas não servem para jogar. Nem sei como é que eu consigo jogar no meu. Deve ter defieto o meu plasma. Tem uma imagem tão boa em PS3. A ver se vou com ele à assistencia técnica para eles o repararem. Devia dar pior imagem em PS3 que um LCD, mas surpreendentemente dá melhor.
É avaria, só pode.

Mas se queres um LCD com o minimo de qualidade, escolhe um Panasonic de 37" ou um Philips de 37" ou 42". Mas não custam esse preço. Para esse preço terás que ir para LG ou Samsung e abdicar da qualidade em troca do baixo preço.
 
Última edição:
Boas, PSH, mais uma vez volto a repetir (embora ache que o meu Portugues nao seja do melhor é minimamente compreensivel), concordo que se os modelos de 37 forem bons, os maiores também o serão, mas os preços não são, concordas comigo? Nunca disse que os LCD são melhores que os plasmas, o que disse e passo a citar " Eu falo num LCD porque li que os plasmas e as consolas não se dão muito bem... por causa do tal "Burn In Image"." Eu apenas citei o que li em qualquer lado..Concordas comigo? De resto, gostei do teu sarcasmo, achei giro. Agora se resolveste implicar com o meu post, continua a mandar postais que um dia chegas lá :lol: , mesmo assim, obrigado pelas dicas.
 
Os preços procuram-se e a qualidade de um modelo de 37" será a mesma que o mesmo modelo de 50".
Se determinado modelo de 37" é a escolha acertada, também o será na versão de 50".

E, os tópicos já existentes, também serviriam para não dizeres que um LCD é melhor para PS3 que um plasma. Mas pelos visto não serviu.

Sobre LCD's de 42" não te posso ajudar. Do muito que vi, não gostei de nenhum. Cores berrantes e garridas, excesso de brilho, negros adulterados, etc ... Uma qualidade muito abaixo de qualquer plasma. Infelizmente os plasmas não servem para jogar. Nem sei como é que eu consigo jogar no meu. Deve ter defieto o meu plasma. Tem uma imagem tão boa em PS3. A ver se vou com ele à assistencia técnica para eles o repararem. Devia dar pior imagem em PS3 que um LCD, mas surpreendentemente dá melhor.
É avaria, só pode.

Mas se queres um LCD com o minimo de qualidade, escolhe um Panasonic de 37" ou um Philips de 37" ou 42". Mas não custam esse preço. Para esse preço terás que ir para LG ou Samsung e abdicar da qualidade em troca do baixo preço.

PSH isso é que é ser sarcástico.:002:

|Zorba|:
o PSH já me convenceu das potencialidades do plasma com os seus argumentos hei-de ir ha Belmiro Ribeiro quando for para comprar,segundo li neste forum e se fores da regiao de Lisboa aconselho-te a lá ires.
No site da Worten a rondar esse preço tens:
Samsung LE37M87BD 1190€: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|8670|&c=

LG 37LF65 1099€: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812585&oid=6|40|161|8670|&c=

LG 42LF65 1290€: 1290€ http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812574&oid=6|40|161|8670|&c=

Isso são só exemplos,mas ve esses sites como a Worten ou ***** e tens uma ideia dos preços,normalmente no Belmiro Ribeiro é mais barato.

Cumps.
 
Não tem nada a ver contigo.
Tem a ver que uma pessoa farta-se de ouvir asneiras sobre plasmas e LCD's e ao fim de um tempo cansa.

Em relação ao burn-in, não sei porque há de ser diferente com consolas ou com TV ou com DVD. O problema é se deixares dias a fio uma imagem estática e brilhos no máximo. Como acho que isso não é uma utilização normal, tenho a certeza que o burn-in não é problema.

Se mesmo assim preferes LCD, há de aparecer alguém que te pode ajudar melhor. Eu LCD's não consigo aconselhar em consciencia. Como não aconselho McDonalds, nem Daewoo's, nem sistemas tudo-em-um, etc ...

Desculpa lá.
 
Boas, PSH tudo ok, sem problemas. Já agora aconselha.me em relação aos plasmas, eu falei no LCD porque simplesmente li e ouvi diversas coisas em relação aos problemas do uso inapropriado dos plasmas. O que eu quero é comprar um bom aparelho que me apresente uma imagem digna e que de preferencias nao fuja muito ao orçamento. Posso ir ate aos 1400€ sensivelmente. O que quero de facto é um aparelho de 42 polegadas e FULL HD. Dentro destas especificações o que me aconselhas dentro dos plasmas. Como eu sou do Porto, so iria a Lisboa fazer negocio se realmente valesse a pena. Obrigado
 
Por esse preço, plasma e fullHD não há.
Se puderes ir até aos 1750, vai para o TH-42PY70F. Não te vais arrepender.
Se não puderes mesmo ultrapassar os 1400 euros, eu pessoalmente preferia comprar um plasma de 42" HD (TH-42PV70F) a comprar um LCD FHD, principalmente se for LG ou Samsung. Prefiro a qualidade de imagem de um plasma HD a qualquer LCD mesmo FHD.

Em relação a problemas, desde que uses normalmente não tens problemas. Não uses brilhos e contraste no máximo, nas primeiras horas e não deixes imagens estáticas durante horas a fio se tiveres e gostares de brilhos no máximo. Tão simples.
Cuidados simples, nada de trasncendente e nunca terás problemas com um bom plasma.

Eu uso o meu em modo cinema. Em modo normal ou dinamico tem muito brilho e desgosto da imagem. Neste modo, já deixei imagens estaticas e nunca tive a mais pequena retenção de imagem.
Por isso, se fizeres uma utilização normal, não há qualquer problema.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo