1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd para Ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ratocerco, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 709)

1. Ratocerco

Ratocerco Power Member

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um lcd para ligar a minha ps3 porem não faço a mínima ideia do que será melhor, estou a pensar gastar uma media de 750 €.
    Podem dar algumas sugestões?

Cumps.
    :)

Última edição pelo moderador: 2 de Fevereiro de 2009
  2. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Sony Bravia W4000 779€ 1080P Full HD 100Hz pos jogos é do melhor

3. Totti_20

Totti_20 Power Member

Estás a falar da de 32" certo?? Mas a Sony Bravia W4000 pelo que li não tem os 100Hz, mas não deixa de ser um bom LCD.

Já agora Ratocerco, o tamanho do LCD? É te indifrente?

4. Ratocerco

Ratocerco Power Member

A distancia não é mt cerca de 2\3 metros logo não tem mt importancia o tamanho!

Desda já obrigado pela a ajuda.

Cump.

5. Totti_20

Totti_20 Power Member

Hmm.... Eu também andei a ver de LCD para jogar PS3 pricipalmente, comecei em Novembro / Dezembro, só a comprei na quinta passada, e ainda tenho que ficar à espera que haja em stock... /= epah por esse preço, ve o Samsung 656, o que o [CyGnus] falou, o W4000, e também tens os Philips... Eu se calhar ia para o Samsung 656, ou então o W4000...
    Agora também depende dos tamanhos ( por mim ia para os 37" ou 40" ), e se compras numa loja online, ou fisica...

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Estou na mesma situação que tu mas não pretendo chegar atingir esse valor.
    Neste momento estou inclinado para o plasma de 32" da LG. Gostava do Panasonic 37" PX81, mas para estar a 2 metros da tv é demasiado grande.

7. fapoc

fapoc Power Member

Eu andei com essa dúvida e escolhi o Sony KDL-32W4000. 715€ na *****. Ainda não chegou a casa (só paguei ontem) por isso não posso ainda falar muito, mas pelo que li e vi em lojas parece-me uma boa escolha. Há melhores, mas não por este preço!

Cumps.

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tava na mesma situação e comprei o 32W4000 excelente tv...

9. Ratocerco

Ratocerco Power Member

pessoal depois de ler varias opnioes ainda ñ consegui chegar a nenhuma conclusão! :lol:

entretanto a posição dos moveis, sofa etc de onde ia ficar a tv com ps3 etc foi alterada e em vez de uma distancia de 2 metros passou para 3| 3.5 m o que me levou para uma de 40 (não tenho parede para mais).

Hj antes de vir para o trabalho passei pela BOX (jumbo) e vi estas duas 40w4000 e a Samsung 656 de 40 tbm.

Qual acham melhor??

Cump.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  10. Ratocerco

Ratocerco Power Member

11. Cardona

Cardona Power Member

Olá, para evitar a abertura de um novo tópico, vou colocar aqui a minha questão, é assim, eu quero comprar um LCD para o quarto (entre 26'' a 30''), o essencial é que tenha pelo menos 2 entradas HDMI e se tiver uma VGA ainda melhor! Na casa dos 400€ que me aconselham ?

12. gomix

gomix Power Member

Ratocerco tive também indeciso entre essas duas televisões. Fui vê-las ao vivo, fartei-me de ler forums e não me conseguia decidir, até que me decidi pela samsung por ser mais barata e ficar melhor aqui na sala. Comprei-a na ***** por 888€ que estava 112€ mais barata que *****'s e companhia(deu para poupar uns trocos para o guitar hero:P).
    Até agora tou bastante satisfeito com ela. Excelente com ps3, bluray´s, pc e razoável em sd.
    Mas a sony também é uma excelente televisão. A decisão é tua.
    Boa sorte com a escolha!

13. Ratocerco

Ratocerco Power Member

so uma questão ao efectuar a compra na ***** se tiver algum problema com o equipamento fora dos 30 dias basta entrar em contacto com a samsung certo??

Cump.

14. gomix

gomix Power Member

Partilhar esta Página