1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD para sala

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por gigigalli, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1836)

1. gigigalli

gigigalli Power Member

Boas, pretendo comprar um LCD para sala de estar, não precebo nada do assunto por isso pedia vossa ajuda...com alguma urgência...
    A sala é pequena,do sofá a televisão são 2 metros
    Tamanho não faço ideia mas pretendia algo grande...
    Pretendia Full HD, porque é para utilizar com ZON BOX HD (ja agora o melhor para isso é mesmo Full HD, os HD ready nao serve pois nao?)
    Preços nao tem bem fixo mas entre a volta dos 400€ ate 700€
    Obrigada a todos...

2. hugolini

hugolini Banido

Porque LCD e não PLASMA?

O plasma tem em regra uma melhor relação preço / qualidade, lida melhor com sinais SD e tem regra geral melhores pretos.

Ps: É apenas um conselho para reflectir

3. gigigalli

gigigalli Power Member

Última edição: 2 de Maio de 2009
  4. Superfast

Superfast Power Member

Para 2 metros o máximo que eu compraria seria 37.

O Plasma panasonic 37PX10 seria a minha aposta (encontra-se por 700 euros).

No entanto eu comprei a de 42 para 2,80 e há quem diga que 46 ou 50 seria ideal.

Para mim 2 metros seria 32 ou 37.

Agora lcd ou plasma é decidir. Mas LCD por 600 euros não ficas melhor servido que o plasma da panasonic

5. hugolini

hugolini Banido

Nenhum desses é melhor que os plasmas da panasonic.

Pesquisa um pouco as reviews no google.

6. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Estava para comprar um X10, mas acabei por comprar um samsung b653... e não estou arrependido... ia para o panasonic pela imagem ser melhor em SD, e era para isso que queria a tv, mas quando cheguei a casa, sinal TDT :), a qualidade de imagem dos 4 nacionais está bem melhor :) e amigos, esta tv para multimedia ( divx, mkv, musica, etc...) é bem boa... samsung LE37B653 por 999 na *****.

7. monera

monera Power Member

Boas, estava a pensar comprar essa TV. O que me podes dizer acerca da reprodução Divx? Isso lê legendas?

Essa TV tem PIP?

Obrigado

8. saraivix

saraivix Power Member

Vai ser só pra ver tv ??

Se sim podes comprar de 40"(embora ache que seja excessivo) e podes optar por um B551 da Samsung ou qualquer coisa do género, no entanto vai fugir um pouco do teu orçamento, mas ganhas a parte multimédia do equipamento pois ficas com uma tv que lê divx e mkv (rip's de bluray) por USB o que me parece um extra soberbo nos dias que correm

Partilhar esta Página