1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD partido - Ajuda!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por apocalypto, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 571)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Boa tarde.

Aconteceu-me algo muito chato. Sem querer parti o lcd do meu portátil (marca Packard Bell), que, apesar de ainda estar dentro da garantia, a mesma não cobre estas situações.

Sabem-me dizer se existe algum sítio de confiança de onde possa mandar vir um novo LCD (através do ebay, por exemplo), e em conta?

Outra questão, não sei colocá-lo. Existe alguém de Braga ou arredores que me possa ajudar? Pagaria por isso, naturalmente.

Obrigado.

2. apocalypto

apocalypto Power Member

Já agora, se optar por vender o portátil, quanto acham que posso conseguir por ele?

3. compra o lcd e monta tu, fica muito mais barato.
    esse portatil compensa bem o valor do lcd.

4. coloca o modelo do portátil aqui para veres a opinião das outras pessoas.

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

o ideal é procurares pelo ebay, é onde deves arranjar mais barato!

6. apocalypto

apocalypto Power Member

Packard Bell Easynote TK85-GO-462PT

É este o modelo.

7. apocalypto

apocalypto Power Member

Acabei de encontrar uma loja que, por 100eur, me instala um lcd novo.

Acham boa opção?

8. touromelga

touromelga Banido

só 100€??? lcd e mão de obra??? humm acho que deves estar a ver isso mal...

9. apocalypto

apocalypto Power Member

Nada disso. Já confirmei.

Dão garantia de 2 anos.

10. touromelga

touromelga Banido

bem sendo assim porque não e se garantem, então força, pois esse orçamento isso é dado, comparado com ir ao reparador oficial...

11. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Faço minhas as palavras do @touromelga isso é dado, vê é se se trata de um lcd novo ou usado mas em boas condições ... isto porque dos sitos que conheço isso rondaria os 160 € nos sitios mais economicos.

12. apocalypto

apocalypto Power Member

Obrigado pelos conselhos ;)

13. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Boas, alguém me pode indicar algum sítio em Lisboa onde seria possível fazer um trabalho do género? Parti o ecrã do meu Macbook, e preciso de uma alternativa fiável, e se possível económica.

14. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

@LagostaBB, antes de mais não terás nenhuma alternatica económica ao falarmos de mac's como é fácil de se prever .... :/ Mas já agora qual o teu macbook ?

Partilhar esta Página