1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD pequeno

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por asturmas, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 672)

1. asturmas

asturmas Power Member

Ora tenho um CRT de 37cm pequenino no meu quarto.. quero trocar por um LCD porque estou farto dele e quero ver canais em HD. O que me recomendam um pouco maior (mas não muito) ao menor preço possivel e de uma marca de qualidade? (o meu LCD tem para cima de 10 anos e é um Sony Trinitron).

PS entrada pc pode tambem dar jeito mas não obrigatório
    Nota vai ser usado via HDMI com zonbox

Cumps,

Última edição: 12 de Abril de 2009
  2. asturmas

asturmas Power Member

Upa upa
    Ninguem ajuda?
    Tive a repensar e realmente menos que 32" é deitar dinheiro a rua..
    Alguma coisa melhor ao preço da Samsung LE32A457?

3. bseixas

bseixas Power Member

Na minha opinião n.

E fazes bem em pensar em 32'' (a 1m75 ou 2m é suficiente), pelo menos em comparação com os de 26'' q custam para cima de 300€...

Se quiseres gastar menos e menos polegadas, vê este tópico, 22" com TV - T220HD vs. LG M227WD-PZ , embora eu ache q ficas mais bem servido com as 32'' do LE32A457... ;)

4. asturmas

asturmas Power Member

O problema é que frequentemente vou estar a menos de 1 metro dele e nunca a 2 metros

5. bseixas

bseixas Power Member

Bem, a distância q referi antes, é como EU me sinto mais confortável a jogar 360, se estás a pensar em usar a menos de um metro, pelo menos para mim, 32'' parece-me exagerado, mas isso é algo q terás de ser tu a ver...

Como disse antes, acho q até 400€ e para 32'', a melhor opção é mesmo a LE32A457, como já referi noutros tópicos. ;)

6. asturmas

asturmas Power Member

Tenho de ir a uma ***** ou assim testar isso..
    Já agora a sansgum da para programar para desligar dentro de x minutos?

7. isaacslash

isaacslash Power Member

yep, a tv tem temporizador!!!!

8. asturmas

asturmas Power Member

E o que me dizem de estar a ~1 metro dela?

9. asturmas

asturmas Power Member

LE32A457 comprado!

Partilhar esta Página