Lcd Philips 23pf8946/12

rCrew

Power Member
Boa noite pessoal, isto tudo começa pelo facto de eu não perceber nada de lcd's e de plasmas... se bem que os plamas nem são para aqui chamados, mas a unica coisa que sei é que os lcs têm maior tempo de vida, menor qualidade de imagem que um plasma e menos consumo de energia, mas isto tudo porque me ofereceram um Philips Modelo: 23PF8946/12 sim eu sei que se é oferecido para quê questionar a qualidade do equipamento, mas eu queria mesmo saber se este modelo é alguma coisa de jeito dentro do que já existe no mundo dos LCD's, sei que não é um modelo recente, mas queria saber algumas especificaçôes... andei a procurei no google, mas so achei paginas em PT que estavam em baixo.

Agradeço desde já a todos os que lerem o post.

Obrigado mais uma vez pela atenção dispensada.

Cumprimentos a todos.
 
Se leres algumas revistas da especialidade e opiniões de experts, vais ver que um bom plasma tem melhor qualidade de imagem que um bom LCD, e que actualmente ambos duram o mesmo tempo(mas o LCD é mais resistente). De qualquer maneira isso não tem muito interesse para a tua dúvida :)

Acho que o LCD em questão é um modelo já descontinuado, mas devido ás caracteristicas que ele tem, pode-se dizer que ainda é um bom LCD :)
 
Obrigado aos dois desde já por dispensarem o vosso tempo a responder a minha duvida, de qualquer maneira os valores que vejo nas caracteristicas do meu lcd nao me dizem nada pois nao sei se sao boas ou más lol, se me pudessem explicar como se eu fosse muito burro era fixe :D

Cumprimentos a todos.
 
Back
Topo