LCD Philips 37 PF9731D

alguem conhece alguma loja com o preço até 2500€???



podes pedir preço ao Belmiro por Email: [email protected] que eles respondem 1 ou 2 dias depois.

Ps. Só estou a falar desta loja, nao pq ganhe algo com isso mas pq apenas os contactei por email e telefone e fiquei muito satisfeito com o atendimento e inclusivamente com o facto de eu ter dito que precisava do Lcd para o natal e o Sr. veio de Lisboa para Leiria no domingo dia 24/12 para entregar e montar a maquina. Nao sao todas as lojas que fazem isto!!
 
Última edição:
para a malta que tem os lcds philips uma questão: quando ligam o televisor a imagem aparece de imediato ou demora alguns segundos a aparecer? THX!!

-----EDIT-----

pelo que li no site da philips inglaterra:

Question
The television takes sometime to power on.

Answer
The television's behaviour is considered to be normal if it does not takes more than 30 seconds to power on.

Mais uma questão: dá para ler legendas dos divx?
 
Última edição:
Sim, eu confirmo que ela demora cerca de 15/20s a aparecer a imagem e normalmente quando está em stand-by se carregar-mos no comando para ela ligar ela raramente liga,o led acusa a recepção do sinal do comando mas ás vezes é preciso carregar 2/3 vezes para o led ficar verde(ligado) o que ás vezes é irritante. Espero ter sido útil.
 
Sim, eu confirmo que ela demora cerca de 15/20s a aparecer a imagem e normalmente quando está em stand-by se carregar-mos no comando para ela ligar ela raramente liga,o led acusa a recepção do sinal do comando mas ás vezes é preciso carregar 2/3 vezes para o led ficar verde(ligado) o que ás vezes é irritante. Espero ter sido útil.

ok! A minha fica logo com o led verde à primeira mas demora os tais 10-20 segundos a ligar.
E quanto à leitura das legendas dos divx através da pen drive, alguém consegue?
Também estou na dúvida de hei-de ou não actualizar o software ao televisor dado que apenas tem uma actualização em inglês... o que acham?
 
ok! A minha fica logo com o led verde à primeira mas demora os tais 10-20 segundos a ligar.
E quanto à leitura das legendas dos divx através da pen drive, alguém consegue?
Também estou na dúvida de hei-de ou não actualizar o software ao televisor dado que apenas tem uma actualização em inglês... o que acham?

Sim, o meu também tem um "delay" de cerca de 10 segundos.
Quanto à leitura de DIVX por pen drive também gostava mas...:nie2:
A actualização de firmware já vou na 2ª sem qualquer problema. Ele detecta automáticamente se é uma nova actualização ou não.
 
Sim, o meu também tem um "delay" de cerca de 10 segundos.
Quanto à leitura de DIVX por pen drive também gostava mas...:nie2:
A actualização de firmware já vou na 2ª sem qualquer problema. Ele detecta automáticamente se é uma nova actualização ou não.

OIS!

ela lê na boa os divx mas sem legendas...

quanto às actualizações, já que fizeste duas diz-me se ficas com os menus em PT ou em INGLÊS... cumps!
 
Voces teem certeza dos 10-20 segundos para ligar ? Acho muito, a minha demora apenas 4-5 segundos esteja em standby ou desligada. Nunca achei nada de especial.
Modelo de 32".
 
Bom, esqueci-me de dizer que o meu é o modelo de 42" PF7621 que realmente tem entrada USB mas não lê DIVX directamente da pen.:'(
O "delay" no ligar, estive a cronometrar e este modelo demora cerca de 13 segundos.
Nas duas actualizações que fiz os menus permaneceram em PT.
 
Vale bem a pena

moz-screenshot.jpg
moz-screenshot-1.jpg
Pois eu comprei este LCD á pouco mais de 3 meses e até agora PERFEITO!!!

Comprei na net por 1780€ mais coisa menos coisa mais o suporte mais transporte mais seguro ficou tudo por 2100€ a loja só posso dizer que comeca por www. tem red no meio e termina em coon.

Serviço Impecavel demorou cerca de uma semana e meia a entregarem o LCD. optei por pagar em dinheiro no acto da entrega.....

Resumindo e concluindo vamos ao que interessa que é se o televisor é bom ou não!!!

E sim é REALMENTE BOM !!! em todos os aspectos(à excepção do pequeno senão dos 1080i) de resto nada a assinalar......... se querem algo mais detalhado procurem reviews de sites de renome nestas andanças.........é mta e de boa qualidade!!! basta saber que é o vencedor do prémio EISA do melhor LCD de 2006/2007

Quanto ao Ambilight só mesmo quem nunca viu é que pode dizer que não passam de mais umas luzinhas pois acreditem que faz mta diferença e em ultima analize aindam poupam na factura da luz lá de casa!!!(isto para quem vê tv com as luzes acessas)

quanto ao preço só comprei mesmo este lcd pq o encontrei na net por estes valores caso contrario o mais barato que vi foi por volta ods 2500€ salvo erro na worten ou talves na ***** porque se têm o azar de ir a uma ***** ou uma ***** ou PROLAR ai o preço deste menino sobe para os 3350€/3500€ o que dá uma pequena diferença de +/-1570€ sim estam a ler bem 1570€!!!!! É DE LOUCOS!!!!

OUTRA coisa mto importante e eu tb li os trends que o nosso amigo "fubar" falou e tambem fiquei alarmado!! de facto o lcd na fase inicial de comercialização, isto ainda em 2006 padecia de um defeito na blackligth que provocava distorções na imagem/cores, normalmente passado um mes de uso normal do mesmo e quem teve o azar de o comprar ao inicio viu-se grego para que a philips lhes resolve-se o problema.(alguns pelo que li ainda estam enterrados até ao pescosso)........ao que parece os modelos que se encontram agora no mercado já não padecem deste problema ........a excepção penso eu deve de ser algum que ainda esteja á venda desde essa altura....

Só a vantagem de chegar a casa e ver um filme ou um concerto ou as fotos da minha filha atravez de um disco externo via USB ........sem palavras, e mais, basta liga-lo à net PARA DESCARREGAR as novidades relativas a novos softwers para melhorar as prestações do LCD, disponibilizadas pela philips de quando em vêz........

Sim tem PIP e PAP dispoem de dois tuners(Sintonizadores) divide o ecran em dois ou então(opcional) fica um retangulo num dos cantos superiores com o outro canal( tla só é possivel quando tens os canais sintonizados atravez do proprio televisor por que se for pela box da TV Cabo dá-te sempre o mesmo canal nos dois Tuner's

BOM eu podia ficar aqui eternamente a falar deste LCD mas tenho de trabalhar....... só posso dizer é que se teem oportunidade de adquirir este LCD por menos de 2000 que é de aproveitar........

e boa sorte........
 
eu tenho um k comprei à coisa de 2 meses e meio na Worten Outlet por 1700€, nao trazia comandoe dizia k tinha uns riscos num canto do televisor mas nem se vêem...
 
Back
Topo