[LCD] Philips 42PFL5604H - Opinião

Mr.Eko

Power Member
Boas!

Este LCD está na Worten a 849€ e a 10x sem juros.

04262404_33041.jpg.image


http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04262404&oid=&c=

Alguém conhece o LCD em causa? Acham boa compra?

Algumas specs:

Ecrã: LCD - 1920 x 1080
Diagonal de ecrã: 42'' - 107 cm
Contraste dinâmico: 50000:1
Luminosidade: 500 cd/m²
Tempo de resposta: 5 ms
Ângulo de Visão: 178º
Sistema de som invisível, que combina na perfeição com o design da moldura
Sintonizador de DVB-T/C MPEG4
Sistemas Audio Incredible Surround (Potência 2 x 10 W)
Consumo de energia em funcionamento: 210 W; Em standby: 0,15 W

Opiniões precisam-se! :D
 
Boas


Eu tenho um modelo inferior a esse, o 42PFL5603D e só tenho a dizer bem. Mto boa recepção dem SD, então em FULL HD é um mimo. Uso também para jogar XBOX 360, e nada de arrasto ou artefactos no ecrã. Sinto falta no entanto de uma ficha VGA :(

Acho que a diferença entre os dois, é esse modelo já possuir o tuner MPEG 4, o que acho irrelevante já que como tenho ZON, devem dar-me uma box para fazer o decode do sinal MPEG4.

De resto nada a apontar.

Comprei na worten por 800 eur em 10 x s/juros

Abs
XiriX
 
Acho que a diferença entre os dois, é esse modelo já possuir o tuner MPEG 4, o que acho irrelevante já que como tenho ZON, devem dar-me uma box para fazer o decode do sinal MPEG4.

MPEG4 é o formato em que a TDT em Portugal vai ser emitida certo?

Quanto à ficha VGA, também me faz alguma falta... Tenho que ver se compensa.

EDIT: Estive a ver no site da Philips e a TV tem porta VGA portanto deixou de ser problema. :D
 
Última edição:
Por acaso também me interessava saber opiniões sobre este philips porque pareceu-me bastante bom em specs, estou é na dúvida se compro este ou o de 32". O meu objectivo é ligar ao pc pra ver uns filmes, recepção satélite através de placa do pc e receptor digital, dvd's e divx com o meu leitor dvd da philips e alguns canais sd. Digam de vossa justiça apesar de ser bem recente este modelo e ainda não haver reviews aí pela net. Tenho de o ir ver ao vivo nas lojas e depois digo aqui também o que achei ;) Ou recomendam outro na mesma gama de preço e/ou da philips ou doutra marca pra o que eu quero... Obrigado.
 
Última edição:
Por acaso estava a esquecer-me deste pormenor... Pelo que vi no site da Philips, não é 100hz por isso está descartado. No entanto, vou ver na mesma como se comporta ao vivo e ver se gosto e depois digo qualquer coisa.

Descartado pq? O meu não é 100 hz e não tenho razão de queixa. Na altura (à uns dois meses), a diferença de preço para o modelo com 100 hz era algo proibitiva para a vantagem que é...
 
Descartado pq? O meu não é 100 hz e não tenho razão de queixa. Na altura (à uns dois meses), a diferença de preço para o modelo com 100 hz era algo proibitiva para a vantagem que é...

Pois, não sei se por ser 100HZ vamos notar muito na imagem ou não.

E por este preço acho que não se encontra muito melhor.
 
Pois, não sei se por ser 100HZ vamos notar muito na imagem ou não.

E por este preço acho que não se encontra muito melhor.

Na altura, estive a comprar a qualidade de imagem da Philips que comprei com um modelo da samsung que era de 100 hz, e não notei diferenças significativas. Mas também eu não tenho o olho treinado como alguns.

basicamente, a diferença de preço entre modelo de 100 hz e modelo sem ter 100 hz, achei que não justificava.

Vejam lá se não vão na conversa das marcas, atrás de tudo o que for tech-feature, e depois não vale a pena. O exemplo mais basico disso, é o decoder em MPEG 4. Que o ppl quer que a TV tenha, e depois nem vai usar, pq tem em casa a box da Zon ou Meo, e que essas boxes, fazem o decode de MPEG 4, e não se chega a usar o da TV....
 
Descartado pq? O meu não é 100 hz e não tenho razão de queixa. Na altura (à uns dois meses), a diferença de preço para o modelo com 100 hz era algo proibitiva para a vantagem que é...

És capaz de ter razão, por isso é que quero vê-las a funcionar para tentar tirar algumas conclusões. Já agora, qual é o modelo equivalente a este mas com 100hz?
 
Back
Topo