1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd philips

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por passafome, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1405)

1. entre lcd philips 32PFL5322; 32PFL5522D E 32PFL7762D, qual escolher?
    LCD ou LCD active matrix

2. philips 37pfl9632

Comprei um philips 37 pfl9632 e digo que estou muiiiiiiiiiito contente com o lcd, tv cabo muito bom, e para ver filmes é fantastico, e tenho o lcd ligado a um pc para ver os meus divx e mais espectaculo é, logo recomendo a comprar o philips, €1639 na ***** foi onde achei mais barato e com melhores condiçoes de pagamento a contra entrega.

3. strikereg

strikereg Power Member

Tanto o preço como o tamanho são bem diferentes do que o que ele pretende.

4. nepice

nepice Suspenso

lol ya...é só ppl maluko...
    qt aos outros nao sei...mas estou a pensar comprar o 32PFL5322, para o quarto...pelo que dizem tem uma boa relacao preco/qualidade, e como é para o quarto, nao quero gastar mais que 500euros...

fica bem e boa sorte na escolha [][]

5. Bushy.. Tambem estou bastante inclinado para esse lcd sabes dizer me se em termos de imagem e som existe alguma diferença entre esse que compras t e o Philips 37 pfl9732?

Obrigado...Miguel moreira

6. leficoma

leficoma Power Member

Esse LCD tem a tecnologia Ambilight. Podes explicar o q é isso? Dá pra desligar isso?
    Ja ligaste uma ps3 ao LCD?
    Cumps

7. strikereg

strikereg Power Member

Têm luz por detrás do ecran que se adapta à imagem do ecran, assim ai veres uma cena de um filme na floresta, a luz fica verde para dar abiente. Se a TV estiver na parede o efeito é ainda mais pronunciado.

8. GT2

GT2 Power Member

Eu tenho o modelo 32PLF5522 e digote que é excelente, tem um design espetacular lida mt bem com o sinal analogico e ainda nao exparimentei com HD, para ja e até nem é caro!... recomendo vivamente

9. Polen

Polen Power Member

se puderes dar a diferença de preço...7762...tenho um assim como o user Hal e pelo que sei ele está contente e eu mais contente estou...embora haja canais que deixem a desejar na sua emissão de conteudos, mas por exemplo gosto de ver NHL (tenho o NASN do meo) e aquilo é fabuloso...mas por exemplo bola na tvi já se nota a qualidade manhosa da emissão... :p

Nota: o 7762 tem um sub que bomba muito bem...dá logo outro ambiente a nivel de som (isto para quem não tem 5.1)

10. hmf

hmf Power Member

Eu tenho na sala (comprado à 8 meses) um 37pfl7562, comprei esta semana por 650 euros o mesmo modelo em 32 na ***** por 650 euros, e acho o meu dinheiro bem gasto em ambos.

Na gama baixa, média (séries 5XXX e 7XXX) em imagem normal (emissão TV), estas philips parecem que fazem milagres comparadas com samsungs e lgs, experimentem comparar numa loja. Estou ansioso para ver a do meu vizinho (aconcelhada por mim) pfl 9632 (em 37), deve ser um sonho .....

11. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu tenho a PFL9632. Não tem nada haver com os outros. Definição da imagem melhor que alguns plasmas que tenho visto.

12. Kiltak

Kiltak Power Member

Adquiri uma 32PLF5522 e não tenho razões de queixa, pelo contrário.
    Excelente qualidade de imagem, principalmente conteúdos em HD. :)

13. strikereg

strikereg Power Member

Não é má, mas há por aí melhores. Especialmente tendo em conta o preço.
    Review moderadamente favorável:
    http://www.hdtvtest.co.uk/Philips-37PFL9632D

14. Polen

Polen Power Member

pois...a diferença é que enquanto os outros 3 modelos variam de 650 a 800€, a 9632 deve custar mais de 1200€ nas grandes superficies...

15. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu conheço essa review. Mas apesar desse supostos defeitos picuinhas, continua a ser melhor que o D300 e o Pany D70.

Os outros Philips também me parecem bons para a relação preço/qualidade

16. strikereg

strikereg Power Member

Não são defeitos picuinhas, são defeitos que cada um tem que avaliar se pessoalmente lhe causam transtorno ou não.

Como apenas estou aqui para informar e não para dizer que o que tenho é fantástico e que fiz a melhor compra do mundo, acho que ter informação disponível nunca é demais.

Ainda por cima informação bem mais objectiva que uma simples opinião pessoal.

17. O philips 42 pfl 7762 está a 699€, no *****. Acham que vale a pena?

Partilhar esta Página