Lcd / plasma 32"

master dragon

Power Member
Boas,

O meu pai quer comprar uma TV de nova geraçao (lcd/Plasma) e ando a investigar a melhor opçao... precisava de algumas ideias vossas.

Tem e ser 32"
100 HZ
Full HD

A maioria das vezes sera para ver TV e filmes numa razao de 90% / 10%


Para ja encontrei um Plasma da LG que me parece muito bom...Lg 32PG6000 na ***** por 599.00€, mas nao é Full HD!

E tambem andei a pesquisar as Philips... mas entre os modelos Philips 32PFL7403D - 750.00€ e Philips 32PFL7403H - 689.00€, ambos tem 100HZ mas nao sao Full HD, alguem sabe o porque as diferenças e preço?

E nos modelos Philips 32PFL7603H sem 100HZ, sem Full HD mas com ambilight - 690.00€ e o Philips 32PFL7803H - 789.00€ com Full HD mas sem 100 HZ.

**** na ***** diz que o modelo Philips 32PFL7803H tem 100 HZ **** Verdade?


Conhecem algum com 100HZ e Full HD??
 
Última edição:
O full hd numa 32' é dispensavel, a nao ser que penses em estar a menos de metro e meio da tv..

A lg de facto tem um plasma 32' mas nao sei se é bom ou nao.
Mas plasmas é.. Panasonic e Pionner, mas como os pio têm um pequeno Grand€ incov€ni€nt€, no teu caso ia para um 37px80 ou 37px81, estao à volta dos 750€, e têm mt melhor imagem que qualquer lcd que compres por este preco ou mesmo um pouco mais caros. Tambem nao sao full hd, mas em 37' isso ainda é dispensàvel, e depois as fontes hd 1080p sao poucas..

Ahh e podes dizer ao teu pai que com estes px nao vai ter o arrastamento da bola e jogadores a ver futebol como teria com lcd deste preco, e a relva vai parecer mesmo relva e nao um monte de pixeis indefinidos..
Se nao tiveres impedido por questoes de espaco...: px80/81 .. Sem duvida...
 
O full hd numa 32' é dispensavel, a nao ser que penses em estar a menos de metro e meio da tv..

A lg de facto tem um plasma 32' mas nao sei se é bom ou nao.
Mas plasmas é.. Panasonic e Pionner, mas como os pio têm um pequeno Grand€ incov€ni€nt€, no teu caso ia para um 37px80 ou 37px81, estao à volta dos 750€, e têm mt melhor imagem que qualquer lcd que compres por este preco ou mesmo um pouco mais caros. Tambem nao sao full hd, mas em 37' isso ainda é dispensàvel, e depois as fontes hd 1080p sao poucas..

Ahh e podes dizer ao teu pai que com estes px nao vai ter o arrastamento da bola e jogadores a ver futebol como teria com lcd deste preco, e a relva vai parecer mesmo relva e nao um monte de pixeis indefinidos..
Se nao tiveres impedido por questoes de espaco...: px80/81 .. Sem duvida...

O problema é mesmo esse... tem mesmo de ser de 32", nao ha mesmo espaço para mais!

Quanto ao Full HD eu sei que é dispensavel numa de 32" mas o meu pai quer porque quer :lol:
 
Sobre a LG 32PG6000 ainda não te posso dizer muito.... apenas porque só hoje a encomendei, e devo a receber na próxima semana. Comprei-a na ***** por 568€+10,90€ de portes.

Podes ver as reviews dela:
http://www.pocket-lint.co.uk/reviews/review.phtml/3455/4479/lg-32-pg6000-plasma-television.phtml
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/07/LG-32PG6000-32in-Plasma-TV/p1

E várias opiniões sobre ela no AV Forums


Espero que tenha ajudado.


As opinioes parecem ser muito boas :007:
 
O problema é mesmo esse... tem mesmo de ser de 32", nao ha mesmo espaço para mais!

Quanto ao Full HD eu sei que é dispensavel numa de 32" mas o meu pai quer porque quer :lol:

estás como eu

mas 32' é o máximo que cabe

eu já só queria uma 37', mas não dá mesmo!!!

até cabia de 34'...mas dessas só se encontram de marcas duvidosas e poucas!

que triste realidade!!!
 
Quanto à 32PFL7403D e H, a diferença será (segundo o que me disseram no apoio técnico da Philips), o sintonizador TDT mpeg4. Já agora, o modelo H é proveniente de França.

Existe ainda uma diferença relativamente aos últimos números dos modelos, 7403D/12 e 7403H/10. Já tinha lido algures aqui no fórum relativamente ao 7403D/10 e 12, que o 12 teria tecnologias mais recentes e melhores, porém o técnico da Philips disse-me que esses números eram referências dos países. Ainda assim, no site da Philips portuguesa aparecem o 10 e o 12, por isso quem souber ao certo quais as diferenças entre o 10 e o 12 que esclareça.
 
Back
Topo