LCD/Plasma 37 ou 40/42"

OubeLa

Power Member
Ando à procura de um LCD ou plasma, com este tamanho. Qual me aconselham? É claro que não queria gastar muito dinheiro, talvez 1500€ no máximo.

Se pudessem ajudar agradecia.
 
Para 5 metros recomendo-te 42'', mas o melhor é confirmares a distancia exacta.


Quando souberes posta aqui.


Fica bem
 
Pois eu acho que a essa distância ficarias melhor servido com um de 50". No entanto, 1500 euros é um orçamento curto para um equipamento de 50", por isso a segunda melhor opção será um de 42". Relativamente ao aparelho já o referi varias vezes neste fórum e trata-se do Panasonic 42pv71f.

Be coolll.
 
Pois eu acho que a essa distância ficarias melhor servido com um de 50". No entanto, 1500 euros é um orçamento curto para um equipamento de 50", por isso a segunda melhor opção será um de 42". Relativamente ao aparelho já o referi varias vezes neste fórum e trata-se do Panasonic 42pv71f.

Be coolll.

Mas esse panasonic só é HD ready, achas que comepensa ir para um Full HD?
 
qual é o gasto do HD ready? 500w é mt fruta. o 42pv71f n encontro so o 42pv70f.

O 71 se não me engano é o modelo que se vende em França e outros paises de Europa que já vem com o sintonizador digital TNT... o PV70 é o que a Sonicel (representante Panasonic) vende em Portugal. O chickenbuster deve estar a falar do PV71 por estar a ver preços na ***** ou na ***** que devem vender esse modelo.

Cumps,

PCC
 
Estive a ver melhor, e será à volta dos 3 metros. Infelizmente neste momento nao posso obter a medida exacta, mas 5 metros é exagerado. Fica-se por 3 metro +/-
 
Pois eu acho que a essa distância ficarias melhor servido com um de 50". No entanto, 1500 euros é um orçamento curto para um equipamento de 50", por isso a segunda melhor opção será um de 42". Relativamente ao aparelho já o referi varias vezes neste fórum e trata-se do Panasonic 42pv71f.

Be coolll.

Esse modelo é plasma certo? Aconselham plasma ou lcd? Eu estava mais inclinado para LCD, contudo não é obrigatório comprar LCD.

Já agora: onde é que o posso encontrar à venda? Estive a procura e ainda não encontrei =/
 
Última edição:
Se vais ver muita tv compra Plasma. Por vezes o pessoal diz que o LCD é melhor para jogar também não é assim, os plasmas são excelentes para jogar com as consolas. No entanto, para media center é melhor o LCD uma vez que neste caso temos muitas vezes imagens estáticas.

Be coolll.
 
Pois é, se tinha dúvidas entre Plasma e LCD, agora já estou muito esclarecido e sem dúvida a minha escolha vai ser o Panasonic 42pv70F.
É simplesmente fabuloso e custa pouco + de 1500 €, é muito dinheiro, mas vale o investimento.
Temos excelentes Plasmas / LCD´s no mercado, por exemplo a Samsung tem excelentes máquinas mas o grande problema é a assistência.
A Toshiba também tem boas máquinas, mas a assistência...talvez em Espanha, por isso está mais que decidido!!!
VENHA O PANASONIC 42PV70F !

Fiquem BEM
 
Tenho visto equipamentos com resoluções a cima da deste plasma. Este tem 1024 por 768.

Outra coisa: Eu vou usa-lo para ver TV via TV Cabo por cabo, e via TV Cabo por cabo com powerbox. Acham que este é o melhor modelo?
 
Outra coisa, tenho lido coisas sobre os 100Hz. Isto traria alguma vantagem?

Resumindo:

Neste momento 40/42"
Se for full HD melhor (ouvi dizer que neste momento e para TV Cabo o full HD não é o melhor)
100Hz se for melhor
Para ver TV Cabo por cabo e TV Cabo por powerbox
Plasma ou lcd? Neste momento convenceram-me do plasma
 
Olha lá, e essa coisa de ele já trazer TNT não é perigoso ? Não pode explodir ? :lol:

Ele, se calhar, trás TDT e não TNT, não será ?

:P TNT é o nome em francês... mas acho que me fiz perceber, espero que ninguem tenha receio de que exploda ;)

Cumps,

PCC
 
Ajudem-me lá pessoal

Estou em dúvida. Tenho visto LCD/Plasma, uns com 100Hz, outros com grande contraste, outros com Full HD.

No campo dos LCD's:
Samsung LE40M71B

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd&scategory=tvLcd&product=8808979925452&minIndex=18&pageSize=8&orderBy=cy_list_price&root=1&products=&template=Template%20TvLcdPlasma&comp=1

Este tem tecnologia 100Hz, contudo tem um contraste de 6000:1.
Sony KDL - 40D30000

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...roducts=&template=Template TvLcdPlasma&comp=1

Também com 100Hz, 8000:1

Nos plasmas:
Panasonic 42PV70F
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...roducts=&template=Template TvLcdPlasma&comp=1

Não tem 100Hz, 10000:1, pelo que me parece é Full HD, consome muito mais energia.

Se tiverem propostas melhores digam. Quero ver TV Cabo principalmente, mas claro que também estou a pensar no futuro.
 
Back
Topo