1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD? Plasma? ate 1000€ Qual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por f-22, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 850)

1. f-22

f-22 Power Member

Bom decidi abrir este topico porque ao fim de muita leitura aqui no forum fiquei muito dividido, pois existe muita controversia em torno dos plasmas e lcd's, em relação as marcas uns dizem que mais vale poupar uns € outros dizem que é preferivel a qualidade, uns dizem que é melhor Full HD outros HD ready simplesmente,etc... O meu objectivo em abrir este topico é que me dêm opiniões sorbre que aparelho comprar ate 1000€, e controversias á parte, ou seja, se voces tivessem 1000€ para gastar numa TV qual compravam? Penso que 1000€ é mais ou menos o que a maioria das pessoas despensa em gastar numa TV (pelo - eu é :P).

2. Romao

Romao Power Member

Tens preferência por alguam tecnologia em concreto (plasma ou lcd)? :rolleyes:

3. f-22

f-22 Power Member

Não, quer dizer sou +/-, sou daqueles que estou de pé atras com plasmas por causa dos mitos ou não dos plasmaa ao fim de algum tempo deixa marcas no ecra se a imagem for sempre a mesma, tipo legendas, simbolos das estaçoes etc...

4. Romao

Romao Power Member

Actualiza-te.. tens aqui montes de topicos em que podes desmistificar esses mitos todos.. que tal como a palavra indica, não passam de.. mitos :p

Sentes-te confortável a comprar na net? (1000 euros nas lojas fisicas não compram o mesmo que 1000 euros nas lojas da internet) ;)

5. f-22

f-22 Power Member

em lojas na internet so coisas tipo routers modem's material informatico :s

6. gleal2000

gleal2000 Power Member

se eu neste momento fosse comprar uma tv comprava o panasonic 42pv7F que está em promoção no carrefour a 699€, está a um preço brutal.

Panasonic TH-42PV7F

Partilhar esta Página