1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD/Plasma até 900€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por amfys, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1123)

1. amfys

amfys Power Member

Tou a pensar adquirir uma tv para a sala para ver filmes dvd e tvcabo a uns 3m e queria saber opiniões dos entendidos.
    O orçamento é até 900€.
    Já passei algum tempo a pesquisar no fórum e pelo que tenho visto até este preço algumas das opções são estas:

LCD LG 37LF65 -> 888€ (penso q deverá ser difícil arranjar por falta de stock)
    Plasma PANASONIC TH-37PVF -> 899€

Sei q é mais um tópico chato mas 900€ ainda é dinheiro para mim e gostava de tomar uma boa decisão.

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Também estou à procura de um nessa ordem de grandeza. Pelo que li aqui no fórum, o Plasma Panasonic põe o LG num bolso...

3. amfys

amfys Power Member

4. PSH

PSH Power Member

Já te responderam.
    Esse plasma é indiscutivelmente melhor que esse LCD.

5. PSH

PSH Power Member

Mas se por pouco mais podes comprar um plasma.
    Pelo mesmo dinheiro, tens uma máquina sem arrastamento, com cores naturais, contraste elevado, etc ...
    E, ainda por cima, com a tecnologia e qualidade Japonesa. Sem teres que gramar com os plásticos baratos dos Coreanos.

6. madboy

madboy Power Member

7. amfys

amfys Power Member

mto bom. thx

8. Romao

Romao Power Member

Amanhã, ***** de alfragide, tem este modelo a 777 euros ;)

9. amfys

amfys Power Member

já tou de olho nessa promo. cá pra mim é uma sorte se ainda o tiverem qd eu lá chegar.

10. Romao

Romao Power Member

Então, any luck? :p

À hora que colocaste o post, ja devias era la estar à porta :-D

11. amfys

amfys Power Member

só lá vou este fds. a ber bamos.

12. ifc

ifc Power Member

Então amfys chegas-te a comprar alguma coisa diz qualquer.

1 Abraço.

13. amfys

amfys Power Member

n comprei pq digamos q em princípio já me compraram um plasma para me oferecer no natal, razão pela qual a namorada me impediu de comprar este. mal posso esperar ;)

Partilhar esta Página