1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD/ PLASMA Quarto

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Niflhein, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 746)

1. Niflhein

Niflhein Power Member

Boas Pessoal
    Estou a pensar comprar uma TV para o meu quarto, eu ao incio estava a pensar em comprar um ecrá para o PC que desse tambem para a xbox 360 mas ocmo agora nao uso o PC fixo nao vale muito a pena, entao começei a pensar em comprar mesmo uma TV onde irei ligar a Meo e a minha Xbox 360, o meu orçamento nao é dos melhores pois só tenho cerca de 400 euros, nao queria gastar muito mais pois para isso teria de esperar mais um bocado para juntar esse dinheiro! Mas nao sei o que comprar pois nao estou muito dentro disso!

2. Niflhein

Niflhein Power Member

ninguem me consegue ajudar pessoal?

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Uma Samsung LE32A457 encaixa bem no que pretendes. Duvido que encontres um plasma de jeito até 400€, apesar de algumas ***** e radio pop às vezes terem um ou outro panasonic descontinuada para despachar.

4. Niflhein

Niflhein Power Member

como assim?

5. asturmas

asturmas Power Member

Qual a duvida?

6. Niflhein

Niflhein Power Member

Da cena do panasonic para despachar e assim! Nao percebi essa parte

7. asturmas

asturmas Power Member

As vezes as grandes superfices têm tv's descontinuadas de exposição a preços mais baratos.. mas é raro

8. Niflhein

Niflhein Power Member

Pois, eu quero mesmo comprar algo jeitozo! apsar de o meu orçamento nao ser dos melhores pois ainda á pouco comprei uma nova guitarra eletrica, e tenho aulas de guitarra eletrica pa pagar todos os meses e o ginasio e como estudo e só tenho um part time ao fim de semana! Eu gostei desse, seria possivel me disserem sitios com cenas sobre ele para ficar melhor informado?

9. asturmas

asturmas Power Member

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Nas ***** da Madeira acontecem coisas estranhas com os plasmas. Ainda têm o panasonic TH-42PV60E e está mais caro que o TH-PX8E, e os preços não são os que estão no site, é pelo menos 100€ mais baixo e ainda têm um ou dois TH-37PV60E a 600€. Se não me engano, em Dezembro de 2007 fizeram um desconto de 250€ nos PV60, o de 37" não chegava a 600€ e o de 42" custava 600 e cêntimos.
    Ainda estou para perceber como é que eles funcionam.

Partilhar esta Página