LCD/ PLASMA Quarto

Frusciantism

Power Member
Boas Pessoal
Estou a pensar comprar uma TV para o meu quarto, eu ao incio estava a pensar em comprar um ecrá para o PC que desse tambem para a xbox 360 mas ocmo agora nao uso o PC fixo nao vale muito a pena, entao começei a pensar em comprar mesmo uma TV onde irei ligar a Meo e a minha Xbox 360, o meu orçamento nao é dos melhores pois só tenho cerca de 400 euros, nao queria gastar muito mais pois para isso teria de esperar mais um bocado para juntar esse dinheiro! Mas nao sei o que comprar pois nao estou muito dentro disso!
 
Uma Samsung LE32A457 encaixa bem no que pretendes. Duvido que encontres um plasma de jeito até 400€, apesar de algumas wortens e radio pop às vezes terem um ou outro panasonic descontinuada para despachar.
 
Pois, eu quero mesmo comprar algo jeitozo! apsar de o meu orçamento nao ser dos melhores pois ainda á pouco comprei uma nova guitarra eletrica, e tenho aulas de guitarra eletrica pa pagar todos os meses e o ginasio e como estudo e só tenho um part time ao fim de semana! Eu gostei desse, seria possivel me disserem sitios com cenas sobre ele para ficar melhor informado?
 
Nas ***** da Madeira acontecem coisas estranhas com os plasmas. Ainda têm o panasonic TH-42PV60E e está mais caro que o TH-PX8E, e os preços não são os que estão no site, é pelo menos 100€ mais baixo e ainda têm um ou dois TH-37PV60E a 600€. Se não me engano, em Dezembro de 2007 fizeram um desconto de 250€ nos PV60, o de 37" não chegava a 600€ e o de 42" custava 600 e cêntimos.
Ainda estou para perceber como é que eles funcionam.
 
Back
Topo