1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD + Popcorn Hour A-100 + kit Home cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JPman, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 646)

1. JPman

JPman Power Member

Ora viva,

Bem estou a ponderar (contar os tostões :002: ) entrar no mundo do HD por isso já li praticamente esta parte do forum quase toda :) mas ainda tenho algumas duvidas e por isso gostava de as esclarecer por isso peço a vossa ajuda.

Mas antes quero ser sincero e avisar que possivelmente só comprarei o material em Janeiro de 2009 (é aqui que entra o contar os tostões :002:) que deverá rondar os 1000€ para tudo...

1. Esta pergunta pode ser parva mas será a que me dá alguma esperança para este projecto. Os preços costuma baixar depois da época de Natal o nem por isso? (Está pergunta é mais para quem costuma acompanhar o mercado destes materiais).

2. A Tv será uma destas 2 depende da que tiver melhor preço Sony 37W4000 ou Samsung LE37A656 é para ver filmes e series em HD e emissão da Cabovisão em SD melhores que estas 2 pelo melhor preço para já não há certo?

3. A Tv ficará a cerca de 2,5m dos olhos será as 37" o ideal ou as de 40" também servem perfeitamente?

4. Como pretendo ver Filmes e Series em HD grande maioria em MKV logo penso que o Popcorn Hour A-100 será a melhor opção certo?

5. Agora é que vem o maior problema :'( dos possíveis 1000€ não deve sobrar grande coisa para umas colunas decentes logo penso que a melhor opção será um desses kits Home Cinema com saída HDMI onde por norma o Leitor de DVD é que faz a descodificação do Som, certo? é que visto que o Popcorn Hour A-100 não suporta descodificação de DTS este kit têm que permitir este tipo de codec obrigatoriamente neste caso que me aconselham algo até uns teóricos 150€.

6. Ultima pergunta caso compre a TV na ***** ou outra loja qualquer no estrangeiro caso ela avarie no período de garantia tenho da enviar para a loja ou posso mandar para a assistência cá em Portugal?

Caso tenham algumas ideias opiniões mudanças que possa fazer para obter o melhor deste mundo do HD agradeço.
    obrigado a todos.

Melhores preços que encontrei foi:
    - Samsung LE37A656 990€ --> http://www.*****.com/producto.php?id=735
    - Popcorn Hour A-100 199€ -->http://www.ptchip.com/lojainf/product_info.php?cPath=1161_1196&products_id=7991

Última edição: 27 de Julho de 2008

Partilhar esta Página