1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD por 500/600 euros?? Qual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por masterlopezz, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1559)

1. masterlopezz

masterlopezz Banido

Última edição: 19 de Abril de 2008
  2. masterlopezz

masterlopezz Banido

???????????

3. samouco

samouco Power Member

4. thriller

thriller Power Member

comprei ontem uma LE32M87BD e vale bem o dinheiro acredita que vale a diferença de imagem para 100hz é brutal

5. masterlopezz

masterlopezz Banido

Quanto deste por ele?

cump.

6. junglebvs

junglebvs Power Member

O LE32M87BD nao presta, basta ver um jogo futebol, e a imagem esta constantemente desfocada tem tempo de resposta mau, e um contraste q n é nada de especial :o

7. songoku

songoku Power Member

Também gostava de saber se vale a pena a diferença...

Já agora dia 29 e 30 deste mês dia aderente na fnac, ou seja o r81 fica por volta dos 580€

8. thriller

thriller Power Member

Dei 695€ tava em promoção, estava uma na fnac por 699€

9. thriller

thriller Power Member

Vale mesmo muito a pena eu tenho esta desde ontem e tive a r81 no dia anterior e posso dizer porque vi que a imagem da m87 é brutalmente superior a r81 só mesmo visto.

Cumprimentos

10. thriller

thriller Power Member

Com todo o respeito ja que não te conheço te digo isto:

Das três uma ou és o supra-sumo das televisões que sabe mais que todos os experts que dizem praticamente em coro que é das melhores 32" que andam por aí, ou sabes qualquer coisa que mais ninguem sabe ou então tens problema de vista.

Meu Deus basta por vários lcds com o mesmo tamanho e comparar e ainda te digo mais em Standard não ha televisao de 50hz de 32" que bata as de 100hz por algum motivo elas são tao caras.

Vai a Fnac que consegues ver bem a diferença até mesmo a correr um dvd.

Cumprimentos

P.S. Vi hoje o manchester e foi muito bom

11. Tug4lexander

Tug4lexander Power Member

desculpem o offtopic, mas onde é que compram o LE32M87BD e com que preço?

12. thriller

thriller Power Member

Na SanLuis Colombo a 695€ estava em promoção na sexta aconselho a aproveitarem.

13. masterlopezz

masterlopezz Banido

Acabei por comprar o 1º(LCD SAMSUNG LE 32 S81BX)

Alguém sabe uma boa configuração para os 4 canais normais, já que os de sat rulam bem em qq uma lool...

14. nfh

nfh Power Member

Eu também estou a tentar perceber se a compra do Samsung LE32R81BX é uma boa compra neste momento.
    A ***** está a vender este modelo por 599EUR. Sei que não é o top of the line da Samsung, mas atendendo ao preço parece-me ser uma boa proposta.

Qual é a vossa opinião, este modelo vale os 599EUR?

15. strikereg

strikereg Power Member

Podes ler uma review aqui

16. nfh

nfh Power Member

Essa é uma R87 e não uma R81.

17. strikereg

strikereg Power Member

É basicamente a mesma coisa, é simplesmente a versão para o Reino Unido.

18. nfh

nfh Power Member

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

19. Brioso

Brioso Power Member

Tambem tava pa ver uma 32" para o meu quarto(x360, dvd's, sd tv) e depois de ver alguns modelos ao vivo cheguei a uma conclusao:
    Desembolsar pelo menos mais uns 200/300€ para ter algo com boa qualidade(entrado e bem na gama das 37")

Vi de tudo , desde as promos brutais a passarem futebol cheio de halo effect, ghosting, ate essa M87BD de 100hz cheia de artefactos num filme de acção bastante rapida. Nao sei se a maior parte do povo nao repara, mas epa quase tudo o que vejo é blur.

Ponto de situação: Completamente indeciso!

20. strikereg

strikereg Power Member

>Brioso
    Se €865 não for demais, aconselhava-te a ver o Panasonic 37" PX80, que consegues por esse preço aqui. Tenho a versão de 42" e estou muito satisfeito.
    As reviews têm sido muito positivas e, que eu conheça, não há relatos de pessoas com problemas.

Partilhar esta Página