1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD, porta paralela, software

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fresh, 24 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 2667)

1. [​IMG]

Gostava de montar este lcd 16*2 no meu pc, pela porta paralela visto ter a serial ocupada com um comando po winamp. Alguem sabe as pinagens/esquemas para a montagem? Tb keria saber onde posso arranjar software k me permita ver: upload, download, cpu, email, memoria, hc, etc

Agradecia a ajuda :004:

2. teknix

teknix Power Member

O controlador desse LCD qual é?

È para Serie ou paralela?

3. tolinhas

tolinhas Suspenso

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=62430

dá ai uma vista no meu mod, o meu é um 20*4 ligação paralela, tens tentar descobrir 1º qual é o controlador do teu, meu é um HD44780. Depois disso é só fazer uma busca net, os esquemas são aos montes

cumps

4. :009: smiles fixeesss :lol: gostava de saber se é possivel mudar a cor do lcd!
    o meu tem luz verde mas gostava de mudar para azul. Axo k ficaria melhor na minha case!
    podem ver aki ( www.freshbox.pt.vu ) o meu pc. ja agora comentem.
    Se alguem sou ber como mudar a cor ou de alguma coisa k me ajude gostava k dissesem!
    [[]]

5. rukako

rukako What is folding?

LCD por lpt

boas ppl

alguem me sabe dizer se e possivel adaptar a ligacao de lcd por lpt para serial?

:rolleyes:
    obrigadao

6. chaosbringer

chaosbringer Power Member

xo que ja vi em outros foruns essa pergunta de mudar o tipo de ligação, nunca vi uma resposta...

Partilhar esta Página