Lcd + ps3

Aricanduva

Power Member
Boas pessoal,

Tenho uma Sony 32S3000 (HD Ready) na qual essencialmente jogo PS3 e vejo tv através de uma ZonBox.

Gostaria de umas dicas de pessoal mais experiente!

1) Para a utilização que faço (PS3 + ZonBox) compensa-me trocar por uma Full HD de 32" ? Ou neste tamanho não noto diferença a jogar um jogo 1080p?

2) Se optar por mudar para uma de 37" ou 40" ... que características devo ter em consideração para a escolha do melhor LCD para a utilização que faço?

Agradecia sugestões de modelos para os quais pensam que devo olhar!

Cumps e desde já obrigado,

PS - O meu tecto é de 1000€, mas idealmente gostaria de gastar um pouco menos, 800€ por aí!
 
boas!
a ps3 e os jogos HD é uma matéria complicada, até porque maior parte deles nem são 1080p, por exemplo os que eu jogo mais até são 720p. o que eu aconselho é na caixa a veres na parte da definição se os teus jogos têm 1080 =)
em compensação, os demos são quase todos 1080p, tal como jogos da playstation store
 
Tens muitas tv´s até aos 1000€, eu vou comprar a minha dentro de dias e a que vou comprar é a Sony 40w4000, vou ver se baixa o preço até ao dia 15 de janeiro, senão baixar vou compra-la ao preço que estiver na *****.
 
Back
Topo