LCD Qual escolher?

SubDark

Power Member
Chegou a hora de adquirir uma TV LCD, depois de muita pesquisa e frustação, derivado ao vasto leque de ofertas, estou inclinado para estes dois modelos.

LCD SAMSUNG LE 40 R81BX ( http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13913 )

LCD SAMSUNG LE 37 R81BX ( http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13947 )

Agora a minha duvida, visto os LCD terem a mesma referencia, onde só muda é o tamanho do painel, se eles tem as mesmas caracteristicas? (A unica que detectei foi que o de 40" só tem 2xHDMI enquanto que o de 37" tem 3)

Para o montante que estes LCDs me vão ficar acham que arranjava melhor?

Outra questão, em muitas lojas tenho visto a referencia destas duas teves sem a terminasão em X, ou seja, assim LCD SAMSUNG LE 40 R81B. Isto é só uma questão da referencia adoptada pela loja, ou existe diferença entre os LCDs?
 
SubDark estou exactamente indeciso no mesmo que tu lol.

Se alguem tive umas dicas acerca destes dois lcd's ou achar que a nivel de qualidade preço se arranja algo melhor que opine pra'i , desde já um Obrigada :)

Tenho um orçamento para gastar no lcd de 1000€ a 1300€ +/- (não mais!!)
 
Obrigada pela dica hollyjoint , espero por mais algumas opiniões []:P

Aconselhas desde já alguma loja a nivel de preços etc? Tipo *****'s worten's ou radio populares?
 
Estive a ver preço e na ***** por estes valores consigo se calhar trazer um lcd melhor. Os preços são mais acessiveis!!!

Alguem me sabe dizer como funciona a nivel de pagamentos?! Se podemos pagar na hora? Se por transferencia bancaria? O feedback do site é positivo?! Alguem ja lá comprou? Obrigada!!
 
Sim, realmente no site da ***** estao em mais baratos, mas é smp arriscado, comprar estas coisas pela net, mas nao eras o primeiro. Tenho muitos amigos que ja comprar o lcd por la e tudo bem! Os pagamentos sao por tranferencia bancaria ou contra reembolso q pagas na hora que recebes em casa.

Cumps!
 
Eu sei que se comprasse o LCD numa loja online com este montante comprava melhor, mas mesmo já fazer algum tempo compras online, de baixo custo, ainda não estou a vontade para efectuar uma compra deste valor... Por isso é que vou comprar numa loja tipo worten, *****, Box, etc...

Em relação a estes LCDs o que me podem dizer em relação a eles, será uma boa compra qualidade/preço?
 
continuo bastaste indeciso mm assim... A ps3 já chega amanhã. Pq duvido q mm ate ao natal ou dps num futuro proximo descesse de preço , agr os lcd's o natal pode trazer descidas de preço...

Acho que aguardo um pouco mais e vai compensar.
 
Por acaso ainda hoje estive a ver num forum inglês (avforums ou what hi-fi penso eu) que a Sony iria fazer um pacote com 40 gigas para ser mais barato. Além disso o proprio preço da de 60 iria baixar um pouco.
A ver se encontro o link para isso
 
Sim eu sei , começou a ser comercializado hj e comprei o de 60 gigas pq a diferença de um para o outro ´e de 100€ e a meu ver compensa. :)
 
Back
Topo