1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Qual O Melhor ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Darkwish, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1038)

1. Darkwish

Darkwish Power Member

Boas ppl

Tenho seguido este forum com muito entusiasmo, e gostaria que me dessem as vossas prezadas opiniões acerca destes LCD de 32".

Em Primeiro o que pensam deste LCD Samsung L32M51B

Em seguida o muito falado LCD LG 32LX2R

Depois temos o premiado pela casa digital Panasonic TX 32LX500F

E por fim temos um LCD Samsung LE 32R51B

PPl a meu ver pelas spec's o Samsung LE32M51B é o melhor mas no preço é o mais barato :P visto eu arranjar em Leiria a 1200€ na SHL :D , mas os outros é que ganharam premios!!!

Digam-me se já os viram a trabalhar e qual é o melhor!:)

Fiquem bem ppl :D

2. zx-9r

zx-9r Power Member

3. Darkwish

Darkwish Power Member

Boas,

Eu sei que está a ser discutido noutro local mas existem muiots lcd's em questão eu apenas quero que o ppl me de opinião acerca destes 4 lcds.:)

Desculpem se fiz alguma coisa errada, mas acho que assim é mais facil para o ppl saber do que estamos a falar especificamente. ;)

A meu ver estes são a melhor relação qualidade preço.

A decisão está do vosso lado.

Em relação a SHL é uma loja que existe na Marinha Grande em Leiria, é uma loja local e não tem site, ( eu não pertenco a loja para que fique bem claro, o meu negocio é madeiras lol ;) ) se necessitarem do contacto posso facultar aos interessados.

P.S. vé as tuas mensagens privadas tens lá a tua resposta em pormenor ;)

Fikem bem ppl

Última edição: 4 de Dezembro de 2005
  4. Arkman

Arkman Power Member

Desses todos vi ao vivo os dois samsungs e o LG. Acabei por comprar o LG :wavey: como referia na outra thread...

5. Darkwish

Darkwish Power Member

Arkman obrigado pelo teu post, vou esperar para os ver a funcionar mas o preço do samsung é um grande atractivo 1200€:004:

De qualquer modo o LCD da LG tambem me agrada muito em todos os aspectos ;)

Brigado pela tua opinião.:wavey:

6. zx-9r

zx-9r Power Member

Darkwish tal como te respondi por mp, acho que são ambos mto bons...

o Samsung a esse preço tá... muito tentador mesmo... era bom que aqui em Lisboa também tivesse marchava logo eheh

Partilhar esta Página