LCD quarto

snamer

Power Member
Malta eu queria comprar um lcd ou plasma, eu n sei diferenciar mt bem eheeh,por isso é q venho pedir ajuda.

o Objectivo era colocar na parede do quarto ou num suporte se n fosse possivel na parede, n poderia ser mto grande e nm caro loool, ou seja, o mais barato possivel, para umas jogatanas de xbox e ver TV =)

tks malta
 
Quantos as diferenças entre plasma e lcd podes procurar um pouco no fórum que já é mais que discutido aqui. Depois é também aconselhável mais alguma informação como o valor que queres gastar e a distância a que vais estar do ecrã...

Cumprimentos
 
Eu pessoalmente no meu quarto tenho uma Samsung de 32" (LCD) e a distância a que estou é de cerca de 3 metros. Agora mais que isto para esta distância acho que já é um exagero e 32" para jogar é mais que excelente.
Agora se tiveres a mais de 3 metros arriscava numa de 40".
Quanto a marcas eu aconselho ou Samsung ou Philips.
 
37' com esse orçamento infelizmente não.

Mas para essa distância que indicas, e tendo em conta que estamos a falar de um quarto... uma de 32' serve perfeitamente.
 
Com esse orçamento, no máximo uma de 26" e mesmo assim... Não há forma de esticares isso até aos 500€ pelo menos?
 
Última edição:
O que se tem visto é que o minimo para um 32'' costuma ser 379€, as vezes vê-se LG e Samsung. Mais fraco que isto não se aconselha, mas isso também depende da exigência... Vê na ***** as Nordmende pode ser que haja alguma coisa mais barato...
 
Por acaso ando na mesma situação, ainda hoje andei a ver na Worten e a quantidade de modelos é tanta que já não sabia pra onde me virar. Também não queria gastar muito, e no meu caso pra jogar Xbox no quarto a distância é 2 metros se calhar nem tanto.
 
pois, pessoal se ha mais barato e assim postem ai:P

eu ja vi na worten tb em coimbra e n encontro grandes coisas... (vi na do continente, ainda n fui á do dolce vita):009:
 
Ja experimentaste ir a Worten Outlet a Eiras? As vezes há bons preços... É preciso é saber escolher que ás vezes têm material já antigo e não baixam o preço..
 
Back
Topo