1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD quarto

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por snamer, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 840)

1. snamer

snamer Power Member

Malta eu queria comprar um lcd ou plasma, eu n sei diferenciar mt bem eheeh,por isso é q venho pedir ajuda.

o Objectivo era colocar na parede do quarto ou num suporte se n fosse possivel na parede, n poderia ser mto grande e nm caro loool, ou seja, o mais barato possivel, para umas jogatanas de xbox e ver TV =)

tks malta

2. moisesman

moisesman Power Member

Quantos as diferenças entre plasma e lcd podes procurar um pouco no fórum que já é mais que discutido aqui. Depois é também aconselhável mais alguma informação como o valor que queres gastar e a distância a que vais estar do ecrã...

Cumprimentos

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu pessoalmente no meu quarto tenho uma Samsung de 32" (LCD) e a distância a que estou é de cerca de 3 metros. Agora mais que isto para esta distância acho que já é um exagero e 32" para jogar é mais que excelente.
    Agora se tiveres a mais de 3 metros arriscava numa de 40".
    Quanto a marcas eu aconselho ou Samsung ou Philips.

4. snamer

snamer Power Member

eu n queria gastar mais q 250/300€ =) a distancia, sera de aproximadamente 3 metros=)

5. rekarde

rekarde Power Member

A 3 metros, já merece um 37''... pelo menos!

6. snamer

snamer Power Member

e por este orçamento arrnjo algo?

7. Tenebralis

Tenebralis Power Member

37' com esse orçamento infelizmente não.

Mas para essa distância que indicas, e tendo em conta que estamos a falar de um quarto... uma de 32' serve perfeitamente.

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Com esse orçamento, no máximo uma de 26" e mesmo assim... Não há forma de esticares isso até aos 500€ pelo menos?

Última edição: 6 de Maio de 2009
  9. moisesman

moisesman Power Member

O que se tem visto é que o minimo para um 32'' costuma ser 379€, as vezes vê-se LG e Samsung. Mais fraco que isto não se aconselha, mas isso também depende da exigência... Vê na ***** as Nordmende pode ser que haja alguma coisa mais barato...

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Por acaso ando na mesma situação, ainda hoje andei a ver na ***** e a quantidade de modelos é tanta que já não sabia pra onde me virar. Também não queria gastar muito, e no meu caso pra jogar Xbox no quarto a distância é 2 metros se calhar nem tanto.

11. snamer

snamer Power Member

pois, pessoal se ha mais barato e assim postem ai:P

eu ja vi na ***** tb em coimbra e n encontro grandes coisas... (vi na do continente, ainda n fui á do dolce vita):009:

12. moisesman

moisesman Power Member

Ja experimentaste ir a ***** Outlet a Eiras? As vezes há bons preços... É preciso é saber escolher que ás vezes têm material já antigo e não baixam o preço..

13. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página