1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

lcd que ronde os 1400 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por voltrage, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 972)

1. voltrage

voltrage Power Member

Boas, ando a procura de um lcd que ronde os 1400, que pelo menos tenha 40 polegadas e seja full HD e convinha que tivesse 100 Hz.
    Tinha pensado no Samsung A656, o que acham ? E que concorrentes existem as este lcd ?

Cumpz

2. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas,

Pelo que tenho lido tens um concorrente bem á altura que é o Sony w4000.Este já está na minha lista de compras num breve futuro.

Cmps

3. NightRune

NightRune Power Member

Philips 42'' 7403D sem dúvidas.

4. saraivix

saraivix Power Member

Acho que por esse valor vais bem com a Samsung 40 A656.

Se comprares numa loja fisica deves fazer a festa por 2199. Se comprares numa loja online como a ***** deve ficar bem mais barato.

5. Azazzel

Azazzel Power Member

Deves ter-te enganado no valor porque esse modelo custa menos 1000€ do que referiste...

cumps

6. saraivix

saraivix Power Member

LOL

Tens razao :D Saltou-me o dedo pra tecla ao lado :x2:

Mas fora isso ... mantenho o post :D

7. voltrage

voltrage Power Member

Na ***** esta a 1190 e na redconn a 1122, não e uma diferença grande que compense comprar pela net.

Mais opiniões...

8. sprkida

sprkida Power Member

Na ***** esta a 1190 euros o modelo Samsung Le 40 a616. O que se fala atrás é o modelo A656 que na ***** está a 1390 euros. Devem ser parvos os gajos com estes preços. Eu estava a ver este tópico e estava a estranhar a situação já que ando para comprar o Samsung LE40 A656. Se quiseres comprar essa tv A656 tens mais barato 100 euros na ***** e na *****. Mas se quiseres comprar ainda mais barato tens na ***** a 1119 Euros.
    Conselho de amigo, não te iludas com a publicidade que te ponhem no correio. Ha sempre quem faça mais barato que estas lojas!!

9. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Para mim Sony, LG, Philips e Sanyo.

Eu já tive uma má experiência com um LCD da Samsung, no mesmo dia que a comprei ganho um risco azul na vertical, troquei para um LG muito melhor, para mim.

10. voltrage

voltrage Power Member

Qual foi o que compraste ?

11. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

foi a série 4 com Full HD na *****.

12. null

null Power Member

Vou comprar um LCD mas apenas para o fim de Setembro e tenho andado a estudar as várias possibilidades até 1300€. Neste momento estou indeciso entre o Samsung 40A656 e Sony 40W4000. As características e preço do Samsung são muito boas, mas já me disseram algumas coisas menos positivas como o facto de não faz 1080P com a PS3 por incompatibilidade e apenas com Blu-Ray da Samsung e que consegue essa resolução (não sei se é verdade ou não). Outra coisa que me disseram do Samsung e que a estrutura frontal é frágil é colada com uma fita autocolante dupla face o que pode fazer com que se solte o que já aconteceu com algumas pessoas (também me disseram isso se é verdade ou não não sei). Quanto ao Sony, é mais caro e não consegui saber se é 50hz ou 100hz, de as entradas HDMI são 1.3 e qual o tempo de resposta. Mas spny é sony e todo o material sony que tenho ainda funciona.
    Se alguém tiver alguma experiência com alguns destes televisores se quiser partilhar eu agradeço pois pode servir de base à minha decisão.

13. Scubadiver74

Scubadiver74 Power Member

Ola :)

adquiri a cerca de 2 semanas um sony 40W4000 e até agora estou mesmo muito satisfeito...
    na altura tambem andei indeciso entre o 40A656 e o 40W4000... mas após muitas leituras acabei por optar pelo sony....
    O que me ajudou a decidir pelo sony foi:

Achei mais bonito...
    Com melhores pretos (mais profundos)
    achei menos reflectivo pois a minha sala tem muita luz....
    Melhor som...
    o ter lido em muitos reviews que este modelo é bastante "future proof" pois tem painel de 10 bits entre outras coisas...
    e o ser sony...pois tb tenho outros produtos sony ja com muitos aninhos e continuam a funcar...

Agora que o tenho em casa acho mesmo muito bom... especialmente com a PS3 ligada... as imagens são mesmo espetaculares.... e até em emissão SD acho que esta tudo bastante bem...(Cabovisao sem qualquer box....) tem algum grão mas nada de arrastamentos ou coisas do genero... A ver os jogos olimpicos...saltos pra piscina... movimento rapido acho mesmo muito bom.... só imagino com uma box com serviço digital e com HD deve ser um estouro :)

estes forma os meus motivos e são as minhas impressões...não posso dizer nada de mal da A656 pois pelo que li tb é um excelente LCD...

Peace:victory:

14. null

null Power Member

Parece-me que vou para o Sony mas hoje fiquei a saber que vai sair o W4500 penso que já 100hz mas ainda há pouco informação. Vamos ver.

15. saraivix

saraivix Power Member

A Série 4 da Samsung não é Full HD:wow:

16. Scubadiver74

Scubadiver74 Power Member

sim :) vai sair o W4500 em Setembro...
    mas o preço deve ser mais de 1400€....:wow:

Partilhar esta Página