lcd samsung 171s

PaulMuadib

Power Member
Alguém tem o samsung 171S . Queria saber opiniões.....a vobis vende-os a 399€,acham que é boa compra?? Como se comporta para ver filmes...jogos e tudo mais.

Todas as opiniões são bem vindas!
 
Já tive o 172B, que é um pouco melhor que esse, e para jogos tipo first person, é tudo muito mexido, muito movimento e explosões, o que causa um efeito chamado de arrastamento.
Os pixeis não têm velocidade suficiente para mudar a cor.

E outra coisa que não gostei é o seguinte, os lcd têm uma resolução nativa, que no caso desse e no que tive é 1280x1024 se não me engano. Para mim essa resolução é pouco usual, logo a maioria das vezes o monitor emulava as outras resoluções, o que tornava a imagem completamente distorcida. Nos jogos mais recentes, quase todos dão para usar esta resolução, mas para jogos mais antigos é uma porra...

Se estas duas contrapartidas não te afectam muito, força!!!
 
Boas Paul,

Comprei esse tal monitor na Vobis por 399€
Até agora 5*.

De facto em resoluções que nao sejam 1280x1024 a imagem nao fica distrocida, mas parece menos 'sharp' e mais 'blured', mas como só uso resoluções diferentes de 1280 para jogar não me parece tão mal...

E tenho jogado a RTCW ET e Enter the Matrix, entre outros e até agora tá tudo impec.

Claro que a transição de CRT para TFT requer habituação, mas depois de 2 dias já tás a jogar e nem notas diferença.

Os olhos é que agradecem. :D
e o espaço que poupei :cool:

Pelo preço acho que foi uma excelente compra.

Espero ter ajudado,
Cumps,
edias
 
Back
Topo