Lcd Samsung 26'' Hd Ready

rm97613

Membro
Olá a todos,

Estou a pensar em comprar um LCD da SAMSUNG de 26''.

Pelo que fui lendo e vendo, o mais actual é o LE26R86BD, com uma relação qualidade preço bem aceitável.

O televisor vai ser utilizado para:

1. Ver os canais da tv cabo que me "chegam" via POWERBOX;

2. Jogar Wii;

3. Ver filmes no formato DivX.


Acham que é uma boa compra? O valor de venda/compra ronda os 650 euros.

Obrigado desde já pela ajuda!

Ricardo</SPAN>
 
Boas.
Eu também estou para comprar um modelo da Samsung o LE26R81B..(em comparação com o teu só não tem o duplo sintonizador) pena estar esgotado no Belmiro..
E por estes preços 600€ 650€ é difícil arranjar televisores melhores..quer em termos de qualidade, quer em termos de design..
Como vais liga-la a uma Powerbox a imagem já vai ficar bem melhor..e como o ecrã é de 26" a imagem fica bem nítida..
Em relação á Wii e á reprodução de dvds e afins..a qualidade é muito boa mesmo!
Compra que não vais ficar arrependido!

já agora,onde viste esse preço?***** ou assim?
 
Mudança de planos ... acho que vou para um de 32'', pois o de 26'' é demasiado pequeno.

Mas agora é que a porca torce o rabo... o LE32R86BD vai para 800 eur enquanto que o LE32S86BD fica-se por menos que 700..

E o LE32S81? Também é uma boa opção?
 
Última edição:
LoooL... ao ler este post... Tive um DÉJA-VÚ!!!:-D:-D:joker::lol: LOOOL

Estive tal e qual como tu... indeciso entre 26 e 32, dos mesmos modelos e td, emfim.... decidi-me, comprei na sexta o le32s86 por 666 :004: lol na ***** ... deve chegar hoje...!!

Abraco!
 
Já a recebeste? Que tal?


D nada! ( : < > : )

ora, penso q ja experimentei tudo o que dá para experimentar com a ligacao ao pc... Ligo por vga... e a qualidade é exelente, ate trouxe um colega meu ca que tem no portatilk saida de hdmi, e .... ficou igual =PP lol

alias, permitia menos resolucoes ate, mas tinha as tipicas no entanto 1024x768 e 1360x768, no entanto tb o consegui por a dar resolucoes que no manual diz q nao sao suportadas... tive q bater uim pouco c a cabeca no power strip, por tentativa-erro e apos uns poucos ecras azuis (SIM, TENHO UMA ATI!!! lol =P >()

a coisa la ficou como queria... escolhi o contraste dinamico quando ligada ao pc...a cho q fica melhor, e um tom de cores frias o numero 1... o game mode sinceramente n uso, e para ler melhor as coisas em letras pequeninas mudei para "antialized fonts" okay-.-.-.-

Quanto aos DVD`s, DivX e yadayadayda... é o MAXIMO!!!.. bem... uhhh espectaculo.... porta-se lindamente o contraste dinamico funciona um brinco, e se tiveres um leitor q faca tratamento de imagem ainda melhor... (tipo o KMPLAYER ... works wonders...) ... bem jogos... desde Starcraft (ate parece outro jogo c esta tv!! lol <:3 ) passando por Warcraft 3, Far Cry... (que fica tao lindOOO que ate m faz chorar LOOL =P) e acabando em Nexus ou Quake 4.... .................. P`tanto... como dizer estou maravilhado!!! Para surfar na net... é uma santa de uma beleza... as vezes dou por mim a pensar... "ahhhhhhh ... le-se tao bem..." e "uau, nao me lembro deste site ter letras tao grandes"
e "ui... acho q nao é propriamente necessario por os clips do youtube em FullScreen =PPP eheheh"

Emfim... nao tenho nada... nikles de mal ou algo parecido a apontar a este "santo" LCD TV/Monitor :) .... so far :|

mais perguntas é so disparar!! :lol:

Estou a pensar em fazer um full review deste senhor... =P com fotinhas boas e tal...
(mas estou a espera de contacto dos tipos da Samsung em relacao ao pagamento... =PPP lol... era bom q me pagassem para isso nao?! lol... "yah, vai sonhando!")

Rejubilando!!

Bom, alguma pergunta so disparar!!

Abraco!:)
 
Depois disto não tenho outra opção que não seja .... comprar uma igual!!

Obrigado pela ajuda!

LOL :):004::004::004::004:EVIL! lol

Lembra-te... a minha opiniao vale o que vale...! =P lol

Mas d qq forma... tudo o que digo é verdade... lol Penso que fiz um exelnete ivestimento em todos os sentidos tendo em conta o meu objectivo... que era ter um LCD all around e a Samsung tem o melhor software p quando se liga o pc... experimentei LG`S... SonY`s , Toshibas, e ate Panasonics, e nenhum me dava nem de longe nem de perto tantas hipoteses de customisaçao como este Samsung dá, alias algumas marcas nao davam nenhuma hipotese, =P lol lembro-me que fiquei bue desiludido com a Panasonic 32" de 100hz que experimentei quando na resolucao nativa da tv quando ligada ao pc a imagem ficava "fora do ecra" e... bem... LOOOL, nao havia nada a fazer pk simplesmente nao haviam opcoes no menu para isso... enfim!
......Penso que é uma exelente compra para quem quer ligar ao PC ou ao Home Theater.... penso que é tb uma Xelente compra relacao qualidade preco!

Abraco!! Happy Buyng!:lol:
 
Back
Topo