1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd samsung 42"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ramires, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1017)

1. ramires

ramires Banido

boas,

possuo uma samsung 42" que tem entrada para o pc. eu queria usar essa entrada para ligar ao pc, tenho o cabo que é preciso para ligar ( portátil ) mas quando ligo o cabo e escolho no portátil para ligar à tv pelo cabo vga, na televisão nao aparece nada ( no menu diz que não está ligada )
    eu consigo ligar ao portatil pelo cabo hdmi mas assim nao tenho o som do home cinema.

como posso resolver este problema?
    o que eu queria mesmo era ligar o pc à tv pelo cabo vga para ter o sistema surround ligado e ver os filmes...

2. ramires

ramires Banido

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Depois de ligares o cabo à tv e selecionares a entrada de pc na tv, tens de ir ao pc e fazer a combinação de teclas para activar o segundo ecran. Normalmalmente é a tecla FN+(um F qualquer). No meu caso é FN+F4 é uma questão de procurares.

4. ramires

ramires Banido

loool, eu faço isso com o cabo hdmi e dá mas com o cabo vga faço e nao dá. na tv nao aparece que está ligado

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  5. strikereg

strikereg Power Member

Podes estar a definir uma resolução que o televisor não suporte, experimenta enviar uma resolução mais baixa.

6. ramires

ramires Banido

pus a resolução mais baixa no portátil e nada continua igual na tv nao detecta nada

7. ramires

ramires Banido

já vi que ninguém me sabe responder...

8. medge

medge Power Member

Vai às definições de visualização e seleciona a saída do monitor manualmente.

9. ramires

ramires Banido

e onde é que eu meto para por a saída do monitor manualmente?

Partilhar esta Página