lcd samsung 42"

ramires

Banido
boas,

possuo uma samsung 42" que tem entrada para o pc. eu queria usar essa entrada para ligar ao pc, tenho o cabo que é preciso para ligar ( portátil ) mas quando ligo o cabo e escolho no portátil para ligar à tv pelo cabo vga, na televisão nao aparece nada ( no menu diz que não está ligada )
eu consigo ligar ao portatil pelo cabo hdmi mas assim nao tenho o som do home cinema.

como posso resolver este problema?
o que eu queria mesmo era ligar o pc à tv pelo cabo vga para ter o sistema surround ligado e ver os filmes...
 
Depois de ligares o cabo à tv e selecionares a entrada de pc na tv, tens de ir ao pc e fazer a combinação de teclas para activar o segundo ecran. Normalmalmente é a tecla FN+(um F qualquer). No meu caso é FN+F4 é uma questão de procurares.
 
Depois de ligares o cabo à tv e selecionares a entrada de pc na tv, tens de ir ao pc e fazer a combinação de teclas para activar o segundo ecran. Normalmalmente é a tecla FN+(um F qualquer). No meu caso é FN+F4 é uma questão de procurares.

loool, eu faço isso com o cabo hdmi e dá mas com o cabo vga faço e nao dá. na tv nao aparece que está ligado
 
Última edição:
Back
Topo