LCD Samsung gama de 2010

faz como eu,tudo o que é aparelhos electricos (lcds tenhos 3 a contar com o monitor do pc,consolas,box cabovisao,desktop,portatil,etc etc) é desligado da corrente quando nao estao em uso.
praticamente a unica coisa que tenho ligado 24/24 horas por dia é o frigorífico,de resto está tudo sempre desligado da tomada se nao tiver em uso.

cumpts
 
Comprei uma le37c650 recentemente alguém que tenha esta tv não se importa de colocar as suas definições de imagem para jogos (xbox360) e filmes. Obrigado.
 
Boas é o seguinte eu tenho esse lcd comprei a cerca de duas semanas nem isso o de 37 pulgadas e sim o buzzz ouvesse mas nada de especial vasta teres a ps3 ligada ou uma box da meo ou da zon e o buzzz não da tv não se ouve .
eu tenho o lcd no quarto e o buzzz só se ouve se estiver a casa totalmente silenciosa e se estiver com a ps3 ou aparelhos desligados.

isso provavelmente é um rele deficiente.. tive um sansung monitor/TV q fazia buzz em standby, foi pra garantia e voltou impecavel.. sem barulho nenhum em standby..
 
Boas,

Eu tenho um Lcd Samsung LE40C650 e gostava de saber como faço para ele aceder aos meus filmes que tenho no portatil atraves de wireless?Obrigado
 
Boas,

Eu tenho um Lcd Samsung LE40C650 e gostava de saber como faço para ele aceder aos meus filmes que tenho no portatil atraves de wireless?Obrigado

Vou tentar explicar o meu caso talvez resolva o teu.

Tenho a TV UE46c7000 samsung com dongle wirelless bem configurado e sem problemas de ligação à internet, ou seja a tv vai buscar sinal de internet através da pen wireless da samsung ao meu router da ZON (Zonhub 2.0)

No PC tenho o software PCSHARE MANAGER SAMSUNG v4.2 instalado (no teu caso se o teu portátil tiver a opção de distribuir sinal allshare ou o router permitir streaming então podes conseguir ligar a tv e partilhar os conteúdos, sem qualquer problema)
No meu caso consigo ver ficheiros avi ou mkv com as legendas srt mas o problema é que só consigo partilhar algumas directorias ( directoria video publica do windows), se eu quiser partilhar uma directoria de um disco externo o PCShare da Samsung reporta um erro muito estranho, algo do genero "só consegue partilhar directorias", julgo que possa ter haver com o facto de ter o windows 7 a 64bits e o software está apenas desenvolvido para o windows vista. Já tentei através das propriedades colocar a aplicação no modo de winxp e vista com sp1 e sp2 mas nada mudou. Aparece sempre a mesma mensagem!. Alguém tem o PCS Samsung instalado num sistema operativo win7 64 bit e que consiga ver o filme com legendas do tipo srt?

Não tenho problemas se instalar o software WILD MIDIA SERVER, fica tudo a funcionar muito bem, pois existe dentro do proprio software possibilidades de alterar a versão do servidor allshare das próprias samsungs (v1.0 ou 1.5)

Outra situação possivel é através do disco de Rede LACIE NETWORK 2, mas neste caso ainda não consegui colocar em funcionamento as legendas. Há alguem que possa ajudar nesta caso?

Espero não estar a colocar este tópico no lugar errado.
Cumprimentos


 
Comprei uma le37c650 recentemente alguém que tenha esta tv não se importa de colocar as suas definições de imagem para jogos (xbox360) e filmes. Obrigado.
Boas eu também tenho calibrei como tem no hdtvtest e não fica grande coisa porque o nosso o painel não é SQ pode ser que alguém tenha a calibration perfeita e poste ai :)
 
saiu hoje o firmware T-VALDEUC-3008.3

já alguém descobriu o que traz de novo?

é bom saber que a Samsung não abandonou o desenvolvimento dos modelos de 2010 mesmo depois de lançar a gama 2011. :)
 
de facto não percebo pq não vem um documento a explicar as alterações do firmware...pelo menos não encontrei no site.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, só um reparo (que vou deixar em diversos tópicos):

Quando respondem ao post imediatamente acima do vosso, não há qualquer necessidade de fazer quote. Basta usar o botão de Responder.

Assim evita-se sobrecarregar a BD e que os tópicos fiquem enormes, com informação repetida.

Cumps
 
apos uma breve pesquisa:
T-VALDEUC-3008.3
Changelog: – Optimization to find the Service Channel for SkyD (Germany, Austria , Swiss Region

Nao sei se tras mais alteracoes...
 
pois essa informação Pedropitt está no site, mas é apenas isso?

Recentemente fiz a instalação do allshare 2.0 da Samsung já permite utilizar no win7, funciona lindamente, inclusive permite retomar a visualização do vídeo no ultimo momento em que desligamos a tv. Aplicação de legendas sem qualquer problema e inclusive conteúdos em 3D com ficheiros de grandes dimensões.

:mad: Só tenho pena de não conseguir partilhar as directorias que possuo num disco de rede, apenas permite partilhar as directorias de um disco com partição C ou D por exemplo ou um disco ligado por USB.

http://www.samsung.com/global/allshare/pcsw/
 
Última edição:
Boas,

Aconselho-te sem dúvida nenhuma esse LCD,é o que tenho e é fantástico,mas na altura comprei a 689€ na *****,se calhar se vires lá ainda mais barato esta.
Ninguem sabe de algum custom firmware que consiga meter capa nos filmes que ligamos do disco externo directamente ao LCD??
 
Boas pessoal alguem sabe qual e o ultimo firmwere do lcd da samsung le37c650?
Eu tenho 2011-01-06_003006 mas usei a opção software alternativo .
 
Back
Topo