LCD Samsung gama de 2010

E o ultimo firmware que esta no site da samsung, da para os modelos 37,40 e 46 da serie LEC650.
Metes uma pen ou disco externo, o ficheiro exe e corres na pen para extrair os ficheiros, dps metes a pen na tv , penso que e no usb1 e a tv ja reconhece a imagem para actualizar.

Hoje fui ao Fn** no Alm*** Fo*** e ia para comprar a LE37C650 a 499€ e o responsavel disse que so tinha a tv da exposiçao e que nao havia nenhuma loja com ele disponivel, enfim. No site da Fn** diz que tem em stock.
O responsavel so queria me vender LED TV e disse que a LED era mais duravel, que o LCD por norma em 5 anos a imagem começa a ficar po amarelo, verdade?
Hoje vou a outras Fn** em Lisboa para ver se é mesmo verdade em relaçao ao stock. Mas tou a ponderar comprar a LE40C650 na Red**** , e so mais 50€ que o modelo 37. So tou a ponderar visto o meu preferir numa loja fisica e ate 500€.
 
Acabei por comprar hoje na ***** a de 40'' por 549€ com portes ja incluidos. Inda tem 8 em stock. Depois quando a receber direi qual é o painel.

Digam-me uma coisa, por exemplo um Asus o!play para esta tv e inutil certo visto a TV ser muito versatil e ter internet via rede.
 
Última edição:
O meu painel não é SQ mas isso para mim penso que a diferença e nula.
Eu tenho um popcorn A210 ligado a minha de 37 já comparei com o próprio leitor e e uma diferença grande na qualidade de imagem.
 
Novo firmware 3009.2 para a LE40C750 apenas encontrei no estrangeiro link em baixo:

http://www.samsung.com/uk/support/d...prd_mdl_name=LE40C750R2W&srchword=LE40C750R2WT-VALDEUC-3009.2

T-VALDEUC-3009.2

1. Title
2010 PDP C65** & 7*** Firmware for sefl-upgrade
2. Applicable Model
PS**C6000 7000 series
3. Description
T-VALDEUC-3009.2

- Optimization to find the Service Channel for SkyD (Germany, Austria , Swiss Region)
- Improve ''11 Skype(MoIP) Camera screen is not showed
- When turning off and on after recording Guide plus (Only Italy)
- Improve Samsung Digital Camera''s specific MJPEG movie clip is not playbacked
 
Digam-me uma coisa, por exemplo um Asus o!play para esta tv e inutil certo visto a TV ser muito versatil e ter internet via rede.
Se te referes à C650, o leitor multimédia é muito competente (foi um dos factores que me fez escolher essa em detrimento duma Panny G20). Em relação à internet@TV, tem uns widgets e pouco mais. Não tem, de modo nenhum, um "full browser" (o que é raro nos modelos de 2010).
 
Sendo assim cancelei a encomenda do C650 e comprei o C630 por menos 100 euros. Nao tem a internet tv, queria por causa do youtube, mas nao faz mal, vou testar a tv assim, se nao ficar satisfeito, compro entao um NMT e fico melhor servido que com a C650.
 
Acredita que a internet tv não te vai fazer falta, eu tenho a C650 e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que usei isso.....falta-lhe aplicações e as que tem não são muito practicas.
 
Última edição pelo moderador:
O youtube iria usar muito, mas sim pelas outras apps, nao deviam de ser nada de jeito, talvez o facebook para a namorada. Mas caso compre um disco multimedia, talvez tenha o youtube
 
- Optimization to find the Service Channel for SkyD (Germany, Austria , Swiss Region)
- Improve ''11 Skype(MoIP) Camera screen is not showed
- When turning off and on after recording Guide plus (Only Italy)
- Improve Samsung Digital Camera''s specific MJPEG movie clip is not playbacked

Onde viste o change log?
Eu irei reler com calma de novo todos os comentarios, mas devo receber amanha a TV por isso gostaria que alguem me ajudasse e dissesse onde está o menu para ver o tempo de utilizaçao do LCD.
 
Acredita que a internet tv não te vai fazer falta, eu tenho a C650 e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que usei isso.....falta-lhe aplicações e as que tem não são muito practicas.


não concordo, existem muitas aplicações muito faceis de trabalhar e de excelente qualidade, como este:

"RTP lança aplicação para Smart TV da Samsung"

"A RTP, Rádio Televisão de Portugal, apresentou hoje, em parceria com a Samsung, a sua primeira aplicação para a plataforma SMART TV. Esta aplicação pretende disponibilizar conteúdos, ligados principalmente à informação, de uma forma diferente à que é habitual vermos nos televisores."
 
Ja recebi o LE40C630 com painel SQ01 , uma maravilha :D mas ainda bem que nao comprei o C650 e com o $ que poupei comprar um disco multimedia ou um NMT, pois apesar da qualidade d imagem dos filmes em usb ter adorado, n tou a gostar do media play, visto ter dificuldade em ver imagens e ouvir musica.
 
Boas FedoraCore6! Parabéns pela aquisição. Por acaso também estou interessado nessa TV. Estou só na dúvida entre essa e a LG 42ld550. Podes-me dizer se os filmes anexam bem os ficheiros de legendas? O meu pai comprou uma LG de 22' e aquilo é "sem espinhas", mas em relação às samsung não sei.
 
Última edição pelo moderador:
Alguem ja verificou a situaçao da TV bloquear e so voltar a funcionar depois de desligar da corrente e voltar a ligar? A primeira vez que me aconteceu, pensei ter sido a leitura do filme 1080p por uma simples pen drive, mas ela ja bloqueou novamente a ver apenas TV por hdmi.
 
Back
Topo