1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd samsung le 37 a656 a1fxxc fhd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por gigashadow, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1270)

1. gigashadow

gigashadow Power Member

Amigos vou comprar um LCD, finalmente :009: estou interessado nesse modelo da Samsung, tem de ser 37" pois o de 40" é enorme para a minha sala, que me dizem desse modelo?

Estive a ve-lo na ***** e gostei, mas antes de comprar gostaria de ler as opiniões dos peritos.

Muito obrigado.

2. jlazaro

jlazaro Power Member

Boas,

Tenho o modelo de 40 e estou satisfeito. Assim o único defeito é mesmo com o comando que é lento.

Só tenho problemas se ligar por HDMI à box da Cabovisão. Mas acho que é da box.

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Obrigado pela rápida resposta jlazaro, eu tenho o receptor da MEO por satélite, que tipo de problemas tens ao ligar a Box da cabovisão?

Mais opiniões sobre esse modelo ou outras alternativa são bem vindas.

4. jlazaro

jlazaro Power Member

O problema que tenho é quando tenho uma ligação à box por HDMI, "descentra" a imagem.
    Mas isso é certamente da box, porque mais ninguém se queixa do mesmo e pelo que tenho visto as da MEO e companhia funcionam bem.

5. strikereg

strikereg Power Member

Isso de descentrar a imagem não será por teres o Overscan desligado ou o Just Scan ligado? Desculpa os termos mas não os conheço especificamente para os modelos Samsung.

É que é normal, pelo menos na Zon TVCabo, a imagem não preencher o ecran e por vezes parecer descentrada. Para ver TV deve estar ligado o Overscan ou desligado o Just Scan. Excepto nos canais HD.

6. jlazaro

jlazaro Power Member

Boas,

Isso na samsung não estou a ver o que seja....

7. strikereg

strikereg Power Member

Estive a ver, é mesmo Just Scan nas Samsung, procura por aí nos menus.

8. gigashadow

gigashadow Power Member

Então esse modelo é bom? mesmo sendo o 37"

Estou na duvida entre esse e o sony W4000 32" embora goste mais das imagem do samsung.

9. gigashadow

gigashadow Power Member

Já comprei, ganhou a samsung, o vendedor da ***** conseguiu-me convencer a comprar esse modelo, já liguei a MEO através do cabo HDMI e posso afirmar que tem uma imagem fantástica :wow: :009:

Reparei tambem que o PIP só funciona se tiver um cabo HDMI ligado ou o Portátil, só com cabos RGB não dá.

O LCD ligado só com sinal analógico tem uma imagem má, mas penso que isso acontece em todas as marcas, pois não foram feitos para esse tipo de sinal.

Quanto ao som, já li por aqui que o som é fraco, eu não acho, mas tambem não tenho base de comparação.

Para já é tudo, á medida que vou explorando a máquina posto comentários.

10. gigashadow

gigashadow Power Member

Com que produto e pano limpam o vosso lcd?

Comprei um kit na ***** e aquilo não presta para nada fica todo manchado......

Partilhar esta Página