1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[LCD] Samsung LE22B650

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por José Alberto, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2025)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

2. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

3. sinover

sinover Power Member

Boas,

Toda a nova gama da samsung ja é compativel com o TDT-HD,estas a vontade.

4. José Alberto

Nas "especificações básicas" diz que não. Por isso fiquei na duvida.

Nova gama = Série 6?

Se a televisão em vez desse certo tom vermelho tivesse em preto ou azul...

5. tarzone

tarzone Power Member

Nova gama, Série "B". Todos têm descodificador MPEG4 que dá para Portugal.

6. José Alberto

A sua resolução permite boa qualidade de imagem? é que há um SONY de 22 polegadas com 1680x1050 (mas a prioridade são os ecrãs 16:9).

7. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

...ny 2 cents..

gostos são gostos, o melhor que poderás fazer é ir a umas quantas lojas e veres a imagem TU mesmo :)
    É sempre bom vir aqui, perguntar e recolher algumas informações mas assim formas a TUA opinião.

Agora ao avaliar a qualidade da imagem não te esqueças de ver se o que está a passar é tv, dvd ou blue-ray...digamos que com um filme em blue-ray quase todas as televisoes parecem boas :)

Edit:

Deixa-me só acrescentar que tenho em casa 2 Lcd's da série "B" da Samsung (a LE40B551 e a LE22B450) e estou bastante contente com ambas.

8. José Alberto

Sei. Há as lojas que ainda colocam sinal de TV por cabo e lojas que colocam a melhor qualidade possível nas TVs. No meu caso tenho uma ZON Box HD mas queria ter, também, o TDT para não ficar tão dependente da ZON ou de outra operadora.

Agora, 1680x1050 é muito melhor que 1366x768, mas numa TV 16x9 não há distorções de imagem ou barrinhas pretas, certo?

Obrigado a todos pela ajuda.

9. sinover

sinover Power Member

10. José Alberto

Obrigado, sinover.

Tenho de ver essa TV pessoalmente. Aquele rozinha nas bordas :o

Última edição: 26 de Abril de 2009
  11. José Alberto

Boas

No caso do LE22B450, notas alguma coisa pelo facto da TV ser de 50Hz e não de 100 (ou 200)?

Confirmas que é compatível com a nossa TDT?

E o que dizes do som das colunas?

Obrigado.

12. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Conselho de amigo:
    Opta pelo Le26B450..
    Esse LE22B450 tem um mau angulo e visao, isto é, se olhares com o nivel de visao mais baixo que o LCd, quase nao ves nada,,

O Le26B450 vês bem em qualquer angulo de visao.

Vai por mim!!!

13. José Alberto

OK. Vou ter esse modelo em conta (ainda por cima tem 3 portas HDMI).

14. jcfernandes

jcfernandes [email protected] Member

Já alguém conseguiu ver uma LE22B650ao vivo? Até hoje só encontrei a B450 e na verdade não gostei do ângulo de visão vertical...
    Não posso ir para uma 26, pois não tenho espaço disponível para tal. Assim gostava de saber de alguém que a tenha visto / comprado se sofre dos mesmos problemas de ângulo de visão da B450...

15. rinxa

rinxa Power Member

Olá alguem tem esta tv? É boa?Vale a pena?É que queria comprar uma para o quarto da minha filha e gostava de uma opinião é que estive a vê-la na ***** mas estava ligada com outros aparelhos não dava para ver a imagem muito bem estava muito escura a imagem o empregado disse-me que era por estar ligado o scart com varias tv`s ,esta tv não é de leds ?É que a serie 6 já é de leds ou estou enganado?

Partilhar esta Página