[LCD] Samsung LE22B650

A sua resolução permite boa qualidade de imagem? é que há um SONY de 22 polegadas com 1680x1050 (mas a prioridade são os ecrãs 16:9).

...ny 2 cents..

gostos são gostos, o melhor que poderás fazer é ir a umas quantas lojas e veres a imagem TU mesmo :)
É sempre bom vir aqui, perguntar e recolher algumas informações mas assim formas a TUA opinião.


Agora ao avaliar a qualidade da imagem não te esqueças de ver se o que está a passar é tv, dvd ou blue-ray...digamos que com um filme em blue-ray quase todas as televisoes parecem boas :)



Edit:

Deixa-me só acrescentar que tenho em casa 2 Lcd's da série "B" da Samsung (a LE40B551 e a LE22B450) e estou bastante contente com ambas.
 
Sei. Há as lojas que ainda colocam sinal de TV por cabo e lojas que colocam a melhor qualidade possível nas TVs. No meu caso tenho uma ZON Box HD mas queria ter, também, o TDT para não ficar tão dependente da ZON ou de outra operadora.

Agora, 1680x1050 é muito melhor que 1366x768, mas numa TV 16x9 não há distorções de imagem ou barrinhas pretas, certo?

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Deixa-me só acrescentar que tenho em casa 2 Lcd's da série "B" da Samsung (a LE40B551 e a LE22B450) e estou bastante contente com ambas.

Boas

No caso do LE22B450, notas alguma coisa pelo facto da TV ser de 50Hz e não de 100 (ou 200)?

Confirmas que é compatível com a nossa TDT?

E o que dizes do som das colunas?

Obrigado.
 
Conselho de amigo:
Opta pelo Le26B450..
Esse LE22B450 tem um mau angulo e visao, isto é, se olhares com o nivel de visao mais baixo que o LCd, quase nao ves nada,,

O Le26B450 vês bem em qualquer angulo de visao.

Vai por mim!!!
 
Já alguém conseguiu ver uma LE22B650ao vivo? Até hoje só encontrei a B450 e na verdade não gostei do ângulo de visão vertical...
Não posso ir para uma 26, pois não tenho espaço disponível para tal. Assim gostava de saber de alguém que a tenha visto / comprado se sofre dos mesmos problemas de ângulo de visão da B450...
 
Olá alguem tem esta tv? É boa?Vale a pena?É que queria comprar uma para o quarto da minha filha e gostava de uma opinião é que estive a vê-la na worten mas estava ligada com outros aparelhos não dava para ver a imagem muito bem estava muito escura a imagem o empregado disse-me que era por estar ligado o scart com varias tv`s ,esta tv não é de leds ?É que a serie 6 já é de leds ou estou enganado?
 
Back
Topo