LCD Samsung LE23T51B Update Fotos [56k Aviso]

bseixas

Power Member
le23t51bx_medium.jpg

O que acham deste modelo?! está a 749 €, e a ideia é para alem de TV, muita Xbox (jogos e filmes) e ligar ao computador :


Ecrã
LCD - 1366 x 768 pixels
Diagonal de ecrã
23"/58 cm
Formato
16:9
Potência
2 x 7.5 W
Sistemas Audio
Stereo Nicam
Sistemas Vídeo
PAL
Secam
NTSC 3.58/4.43 (Via AV)
Entradas/Saídas
Entradas:
- 1 x RCA Audio (Esquerdo/Direito)
- 1 x RCA Video
- 1 x S-Video
- 1 x HDMI (HDCP)
- 1 x D-Sub 15 Pins - VGA (Ligação ao PC)
- 1 x RF (Antena)
Saídas:
- 1 x Jack 3.5 (Auscultadores)
- 2 x Scart
Funções
PIP (AV)
Teletexto
Temporizador (Ligar/Desligar)
DNIe - Imagem Digital Natural
Filtro 3D Comb Digital
Plug & Play
Bloqueio infantil
5 Modos de som
Menus no ecrã
Consumo de energia
Em Utilização: 100 W
Em StandBy: <2 W
Outras Características
1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
Luminosidade: 500 cd/m2
Contraste: 800:1
Contraste Dinâmico: 2000:1
Ângulo de Visão: 170º (V/H)

Tempo de resposta : 12ms
 
Última edição:
Já vi a versão de 32" a 1099
Parece-me melhor negócio
São 2 ecrans acima. 23->26->32
Fora isso as características são semelhantes
Para comprares uma HDTV 23" mais mais ires para um monitor mesmo de 23" Wide digo eu. A resolução é muito maior e como pretendes ligar o PC também....
 
a ideia será + TV e Xbox...a ideia de ligar o PC será sempre a ultima ideia...a resolução parece curta, mas pode ser o suficiente, não sei...gostava de ver um PC ligado a um LCD destes e ver o resultado final...o tempo de resposta parece-me suficiente...

Também já vi esse modelo de 32 pol a 1099 €...tenho o modelo de 23 pol em vista pq o LCD será para pôr no quarto,por isso n pode ser muito grande, sempre gasto menos, e as 23 pol com a resolução que faz, para um PC será suportável, agora o de 32 pol....(para uma sala será a melhor compra sem dúvida)

Abraço
 
nessas specs diz q tem HDMI, acho estranho visto a 32" não ter

e pela diferença de preço vale muito mais a 32"

edit: bem se é para por no quarto tlvz valha a pena 23"... mas ve tb os preços deste modelo em 26"
 
le23t51bx_medium.jpg


É este o LCD da Samsung, nesta gama todos tem HDMI e caracteristicas muito idênticas, o que muda é realmente o tamanho e o preço de cada um :

Samsung LE23T51B
€ 749,00

Samsung LE27T51B
€ 889,00

Samsung LE32T51B
€ 1.099,00
 
Se gostas de estar na vanguarda em termos de tecnologia, pois vai fundo. Mas a transmissão HDTV ainda vai levar muito tempo a ser implementada. Aliás, dado que ainda não existem regras definidas quanto à HDTV, o próprio sistema de transmissão pode mudar/evoluir a qualquer momento, o que tornaria esta TV obsoleta. Se e quando o sistema for implementado, os preços baixarão. Neste modelo em particular, faltam saídas RCA para ligação a amplificador externo, ou melhor, uma saída audio RCA digital.
 
ocasional mesmo que mudem os moldes da HDTV, vai ser igual ao litro...

Actualmente, existem poucos LCD's HDTV...e em plasmas, só nos de top. É que ser HDTV, quer dizer que tem descodificador de sinal de tv HD. O que as televisões são agora é HD-Ready, ou seja, suportam a resolução do HD, mas não têm descodificador.

Por ainda não estar bem definido (na Europa) como vai ser o HDTV, é que só encontras praticamente tv's HD-Ready...quando já houverem certezas, começam-se a massificar as HDTV e os descodificadores (para quem comprou estes HD-Readys).
 
Taz disse:
Na ***** vi uma sony de 58cm a 700€, vê se te interessa.

Esse modelo infelizmente não tem entrada PC e acho que tb não é "HD ready"...

por mais 49€ prefiro o modelo da Samsung...

Já alguem aqui viu um modelo deste género, a funcionar ligado ao PC?
 
Axo k tem 1 tempo de resposta um pouco alto, o ideal para esse tamanho era 8ms.

12ms é uma evolução das de 16ms, quando chega a 8ms muda a geração de painel.
E como pretendes ligar a Xbox podes notar alguma arrastamento em jogos/filmes mais rapidos.
O meu consenho é levares 1 DVD com 1 filme que conheças com cenas rapidas e pedires para exprimentar na loja.
Tb a rel. é muito baixa para usares como monitor de PC.
 
Zar0n disse:
Axo k tem 1 tempo de resposta um pouco alto, o ideal para esse tamanho era 8ms.

12ms é uma evolução das de 16ms, quando chega a 8ms muda a geração de painel.
E como pretendes ligar a Xbox podes notar alguma arrastamento em jogos/filmes mais rapidos.
O meu consenho é levares 1 DVD com 1 filme que conheças com cenas rapidas e pedires para exprimentar na loja.
Tb a rel. é muito baixa para usares como monitor de PC.

Boas

Pensei que os 12ms fossem suficientes...a resolução calculo que seja baixa para PC mas talvez suportável não sei...o melhor é ver 1º
 
Falando de HDTV, qual será a diferença prática se tiver DVI em vez de HDMI...é que já vi info que diz que é DVI e noutros sitios diz que é HDMI...

Vendo as caracteristicas deste modelo...dentro destes valores +-700€ 23 pol...alguém sabe de mais alternativas?!

Abraço
 
timber disse:
Tudo o que precisas de saber sobre HDMI
http://en.wikipedia.org/wiki/HDMI
Como vês existe uma certa compatibilidade entre ambos. O som é que vai ao galheiro.
Certifica-te também que a TV suporta HDCP senão poderás ficar agarrado no futuro

Em termos de aparencia existe alguma diferença entre a ligação HDMI e DVI?!... talvez fosse a melhor maneira de descobrir que ligação tem este modelo afinal...
 
Última edição pelo moderador:
kidloco disse:
Claro que existe...mas não vás pelas fotos que colocam nos sites, porque por vezes são fotos de modelos maiores (tipo o de 32'', 40''). Se não está nas especificações, é porque não tem.

Mas aqui vai uma ficha HDMI (à esquerda) e uma DVI (à direita):

http://www.elecom.co.jp/news/200406/hdmi-cable/image/2_L.jpg

ps: como podes ver, são bem diferentes :)

Ok tou esclarecido o DVI é igual ao dos monitores TFT...

Obrigado ;)
 
Back
Topo