LCD Samsung LE23T51B Update Fotos [56k Aviso]

Sim é bom q seja melhor pq se n fôr, para q gastar 419 € numa X360? :-D

A info no xbox.com n está totalmente correcta(já vi lá vários erros, tanto na X360 como na Xbox1) mas quase todos os jogos na X360 deveram correr a 720p...

Qt ao "esperava mais", no meu caso sei o q tinha antes da ligação p componentes e sei o q tenho dp, isso a mim basta-me...(tu é q já só jogas X360 e já nada te impressiona ;) )

A ideia destas fotos n é "a minha xbox1 é melhor q a tua X360" :-D mas sim dar uma ideia a quem tem uma xbox1 e tá na dúvida se vale apena ligar p componentes ou n... :)

Verdade seja dita q as fotos só dão p ficar com uma ideia, mas n fazem justiça à maior qualidade q se vê no ecran, talvez seja o fotografo q tem pouco jeito :-D

Espero q seja útil a alguém, se n fôr, temos pena... ;)
 
É claro q melhora... Components é a melhor maneira de se ligar sem contar com ligaçao HDMI... Agora dizeres q a X360 é uma XBOX 1.5 lolllllllll, sem comentários. Compara esses graficos com uma X360 a correr nessa mesma TV por components, e tira conclusões.
 
PuNiShEr disse:
É claro q melhora... Components é a melhor maneira de se ligar sem contar com ligaçao HDMI... Agora dizeres q a X360 é uma XBOX 1.5 lolllllllll, sem comentários. Compara esses graficos com uma X360 a correr nessa mesma TV por components, e tira conclusões.

Sim já tirei e disse isso no contexto em q era raro o jogo nesta altura a 720p na X360...se assim fosse (maioria a 480p e um ou outro a 720p) isso tb a xbox1 faz...nesse contexto sim, a X360 n seria nada de+ nesta altura...quem se incomodou na altura com esses comments e tendo uma X360 só tinha era q ter dito anteriormente : "mas quase todos os jogos da 360 são 720p" e pronto...

Tava errado...;) afinal parece q são a maioria a 720p...

Mas já disse anteriormente q isto n é para comparar com a X360...já existem diversas "guerrinhas" no forum, e n me parece q haja necessidade de arranjar + uma Xbox/Xbox360...

Ao q parece a minha inciative de mostrar a xbox1 a render o melhor q pode n foi mt bem aceite
 
Eu sei que o é uma ligação por components. O facto tá bem visivel e a imagem tá com uma qualidade surpreendente.Queria ver se comprava uma vga box capaz de emitir em hd , há algumas mas dificeis de arranjar....
 
OK..... covenceram-me porra.... que se lixe o sharp 26" 155e :D Ainda poupo 200€ :D
Vem pra cá o irmão maior do LE23T51B... o de 26" Ainda por cima com a promo da worten dos 10x sem juros :D
 
Última edição:
Devo dizer q tbem sou um feliz comprador da LE23T51B, e posso dizer q estou muito satisfeito com a tv. Assim q possível posto umas fotos do pc ligado nela com alguns divx com ótima qualidade, o único defeito tem a ver com a entrada de áudio, uma vez q ao ligar o pc pela 1ª vez pelo vga, me deparei com aquela entrada de som de 1 canal, achei um absurdo para uma tv tão completa como essa, tive de ligar num som antigo, e não sei o q seria pior(se calhar vou comprar o cabo de audio pa ligar directo naquela entradinha, será q vale o gasto do dinheiro?)
:P
bseixas, suas análises estão muito boas, e queria saber como vc ligou o seu pc a ela, eu configurei o pc com resolução 1360*768 em um monitor plug and play, nao consegui um driver (se é q é preciso), nem consegui por a 1366*768, como diz o manual, sera q podes ajudar?

abraços
 
caraguatatuba disse:
bseixas, suas análises estão muito boas, e queria saber como vc ligou o seu pc a ela, eu configurei o pc com resolução 1360*768 em um monitor plug and play, nao consegui um driver (se é q é preciso), nem consegui por a 1366*768, como diz o manual, sera q podes ajudar?
abraços

Boas

Isto no Windows XP SP2 foi só ligar o cabo e ligar o PC...ele detectou automaticamente monitor plugnplay e resolução 1024x768...dp foi só alterar para 1366x768 e com as opções no LCD na parte do PC, fazer poucos ajustes...ele detecta tudo sozinho... :)
 
posso dizer q tbem tenho o xp com sp2, e aconteceu exactamente isso q disseste, mas não fiz nenhum ajuste nas opções do lcd, visto q parecia estar tudo ok.
o q queria saber é como puseste a opção 1366*768, pq no meu caso ele só deixa ser 1360*768 (e seleccionei a opção de cor 16 bits, se calhar vou mudar para 32 bits, para ter mais cores nos filme em divx). e o monitor q está lá é plug and play, não tem como dizer q é samsung, no seu caso tbem ta assim(monitor plug and play)?

abraços

:)
 
Existem diferenças importantes entre esse modelo LE23T51B e o modelo LE23R51 para além das diferenças de aspecto? Alguma razão especifica para esta ultima ser mais cara ?
 
Acho q tem SRS Surround no som e acho q tem RCA audio output p ligares colunas directamente, mas n tenho a certeza...

Basicamente nakilo q interessa, a imagem, são mt identicas...

Mas n vejo razões q justifiquem ser +cara, até pq a acho +feia q a LE23T51B...mas no site da Samsung tão lá as diferenças ao certo e os manuais em PDF tb... ;)
 
Silver Wolf disse:
Estou para comprar e estou tb indeciso entre o modelo LE23T51B e o modelo LE23R51.

Camões chegaste a comprar?
Qual vale mais a pena?

Neste momento n sei se ainda se vende o LE23T51B...mas se se vender, acho q valerá apena pq será +barato, e a meu ver o q LE23R51 trás a + n justifica a diferença de preço, pelo menos para mim ;)

Tenho visto o mercado por alto, e só a partir de 1000€ se encontram modelos q se justifiquem em vez destes que custam 600, 700€...ainda é dinheiro, depende do uso q se pretende dar e do q se pode gastar... :)
 
tbem sou um feliz comprador da tv, e posso dizer q estou muito satisfeito com ela, vale a pena ainda mais pelo seu tamanho, qualidade e preço(comprei para ter no quarto, e não podia ser maior, foi mesmo a conta)
e só tenho a agradecer ao pp pela força e ajuda, valeu bseixas, pelos toques e pelo tópico
 
o ppl tá cá para isso...;)

E para o uso referindo em cima, para um quarto, parece-me uma boa compra, eu pelo menos tb continuo satisfeito :)

E qd no futuro tiver uma X360 ou PS3 para lhe ligar melhor ainda :)
 
Back
Topo