LCD Samsung LE23T51B Update Fotos [56k Aviso]

Acabei por compar o modelo LE23R51 à perto de 2 semanas. Estou bastante satisfeito. Comprei no ***** por 750 €. Preferi este modelo por ser mais completo no que ao som diz respeito e como não tem os altifalantes colocados lateralmente dá melhor arrumação numa secretária de quarto. A intenção primária foi o de servir de monitor e não de TV. Para além de mais e nisso discordo do bseixas :) , acho este aparelho mais bonito que o modelo T.
Agradecido ao bseixas pelas multiplas dicas que foi dando e que me foram muito úteis.
 
Ainda bem q tás satisfeito...espero q as dicas q dei tenham correspondido às expectativas entretando criadas com o LCD...

Sobre utilizar o LCD como monitor, calculo q tenhas ficado tão surpreendido qt eu com a qualidade... ;)
 
Última edição:
Tem de facto uma grande qualidade e na minha opinião e ao contrário do que diz o manual a resolução indicada para PC (1024x768) é bem pior que a máxima (1360x768) que dá uma óptima imagem e evita em grande medida o "achatamento" das imagens tipico dos widescreens não ficando a imagem muito diferente da que se vê no formato 4:3. A resolução (1024x768) é que a achata e ainda por cima tem menor nitidez. Estou de facto muito satisfeito e não conheço nenhuma outra proposta que forneça o mesmo ou parecido a preços compativeis. As tuas dicas foram determinantes e mostraram-se absolutamente correctas. Não é por acaso que todas as XBOX nas lojas estão montadas com estes monitores.
 
bom.. vi este post ja com uns mesitos de pó em cima... mas como comprei um igual passei por qui so para confirmar o que o user camões diz sobre o minitor... é 5* mesmo espetaculo xbox e ps2 imagem nitida e de topo.. o som n posso falar pois uso as logitech5500... em questão do pc bom vi muitas criticas a resolução ser baixa e o tempo de resposta alto... eu gosto de jogar e se querem que vos diga não noto perca nenhuma do meu monitor antigo(19" syncmaster crt) a questão da resolução realmente 1300 é mt melhor do que 1024 e xega perfeitamente para o pc..e como está no quarto o bixo dá mt jeito ter tv no mesmo e adormecer a ver house :)

monitor mt bom no meu ver... 499€ preço actual.
 
Seixas, esse tem PIP.

Comprei um, não esse modelo mas outro que tenho aqui num post o 32" mas n consigo activar o PIP.

Se souberes dá-me umas dicas ;)

Cumps
JC
 
Heya, vinha relembrar esta thread para fazer umas perguntinhas sobre esta lcd tv:

monitor mt bom no meu ver... 499€ preço actual.

:wow: aonde?.. andei à procura mas vai pros seiscentos e picos..

Uma outra pergunta pra quem me souber responder:
Esta lcd tv apenas dá o pip quando etá no modo pc no ecra principal... ok! mas depois o som que transmite é da janela pip, dá pra comutar, ou da janela pc, é que assim não dá pra tar a ouvir as noticias e tar no pc :S

digam qualquer coisa ;)
 
fiz uma comparação dos dois televisores, em 32'', e as principais diferenças que achei estão no tempo de resposta, 12 para a t51B e 8 para R32B, e em termos de entradas a R32B tem uma entrada HDMI e a t51B tem uma entrada DVI (tenho ouvido falar em entradas DVI-HDMI, mas alguem me sabe explicar a diferença entre estas duas?). Por isso não vejo nenhum ganho que a t51B possa ter :\ a não ser que seja a nível de numero de cores coisa que eles nunca referenciam.

Em relação a essa tecnologia que referenciaste pelo menos na ***** diz que as duas têm.
 
Uma outra pergunta pra quem me souber responder:
Esta lcd tv apenas dá o pip quando etá no modo pc no ecra principal... ok! mas depois o som que transmite é da janela pip, dá pra comutar, ou da janela pc, é que assim não dá pra tar a ouvir as noticias e tar no pc :S

digam qualquer coisa ;)

O som pode ser do PIP ou do PC, escolhes... ;)
 
se esse monitor é assim tão bom então sopostamente o equivalente em 32'' tambem o deve ser não? é que eu o arranjo a um excelente preço penso eu

Samsung LE32t51B
€689 - *****
http://www.samsung.com/pt/products/t...9/le32t51b.asp

mas o que acho estranho é que quando o apresentei noutro post disseram-me que não era grande espingarda :(

entre este e o LE32R32B qual é melhor?

Neste momento para gastar +- 600 € escolhia o LE32R32B...é +recente

DNIe têm todos pelo que sei...

Qt ao DVI ou HDMI, o meu de 23'' tem DVI mas os de 26'' e 32'' (LE32t51B) tinha HDMI pelo que me lembre...HDMI é preferivel, pois à partida deverá ser o futuro das ligação entre LCD e periféricos...

Neste momento só optava pelo LE32t51B se o arranjasse a +- 500€, pois para preços idênticos acho q é preferivel o LE32R32B... ;)
 
Última edição:
obrigado pela opiniao esclarecedora bseixas : ) eu vou a loja agora a tarde e estou apenas indeciso entre esse lcd da samsung, e este da philips:

LCD PHILIPS 32 PF 5321
699 € (*****)
http://www.*****.pt/catalogo/...hp?idprod=9189

aquele que tiver melhor imagem é o que trago para casa
 
obrigado pela opiniao esclarecedora bseixas : ) eu vou a loja agora a tarde e estou apenas indeciso entre esse lcd da samsung, e este da philips:

LCD PHILIPS 32 PF 5321
699 € (*****)
http://www.*****.pt/catalogo/...hp?idprod=9189

aquele que tiver melhor imagem é o que trago para casa

Atenção às fontes de cada ( se estão a passar todos o mesmo sinal TV, DVD ou HD) para as comparações serem justas e reais...

Vê tb este :

LCD JVC LT 32 A60 €699,00

Em relação ao Philips q falaste se tiver 2xHDMI e ligação PC, estará mt bom para um LCD com esse preço...
 
Última edição:
já comprei : ) tive de comprar o samsung le32r32b pois não tinha ja o philips :\ mas estou bastante contente, para o preço esta muito bom mesmo. bem vou ver uma serizita e jogar um pes 6 para apreciar melhor :D
 
já comprei : ) tive de comprar o samsung le32r32b pois não tinha ja o philips :\ mas estou bastante contente, para o preço esta muito bom mesmo. bem vou ver uma serizita e jogar um pes 6 para apreciar melhor :D

Acho q ficas bem servido, parece-me ter uma excelente relação qualidade/preço, e n me parece facil arranjar melhor pelo mesmo valor...

Agora é meter o LCD a render ;)

- Consola ligada por componentes
- PC ligado ao LCD
- Conteudo HD (rips series etc)
 
Back
Topo