LCD samsung LE26S81B

Boas, olha eu tenho uma samsung mas full hd 37", mas o k te posso dizer é k sem duvida k vais notar bem a diferença para 1 televisor normal..., compra 1 cabo HDMI e liga a ps3 mas atenção poderás ter k configurar as cores etc do teu televisor até achares a configuração melhor....!
 
mas achas que apanha os melhores graficos?

Eu tenho esse LCD e uma Philips 37'' Full HD. Já experimentei o Lair (que suporta 1080p) nas duas televisões e sinceramente a diferença entre as duas é o tamanho. A qualidade de imagem, uma a 720p a outra a 1080p, é para mim bastante semelhante.
 
o que me interessa principalmente é que se note bastante bem o realismo dos jogos de first person shooter porque sou um grande apreciador desses jogos como o call of duty ou entao para mim o melhor jogo de fps da playstation 2, o Black.
 
Acho k em termos de detalhe os vários formatos seja desde 720 a 1080p e tvs HD ñ variam assim bruscamente de marca para marca, as tvs Full hd tem uma maior resolução apresentando a imagem progressiva, á os formatos P(progressiva) e i(interlassada), nos kauis o formato progressivo é o melhor para cenas em movimento etc, mas de uma maneira geral kualker tv HD com uma ps3 ligada ou leitor blu ray, hd dvd, seja ela progressiva ou interlassada oferece uma experiencia muito diferente de uma tv convencional...!
 
Com esse LCD deves chegar no maximo aos 1080i! O que ja e muito bom para jogares ps3!

1080p acho que ja e muito areia para esse LCD :joker:
 
Tambem mesmo que o LCD suportasse 1080p nao irias notar diferença devido ao tamanho do mesmo. Só nos LCDs/plasmas de maiores dimensoes é que se nota alguma e ainda assim nao é uma diferença como se fosse do dia para a noite.
 
Eu tenho um sumsung fullhd de 42'' e a diferença entre este e "uma televisão das antigas" é brutal!
Porém tenho como pré definido o 1080p e deste modo nunca experimentei os outros..
 
Atenção a tv k ele referiu ñ suporta aliás acho k full hd só se encontra disponivel em lcd´s a partir de 37 " para cima!!!

A televisão que ele referiu só suporta 720p e 1080i. Eu sei porque é a televisão onde estou a escrever este post.

O que eu disse foi que pouca diferença se mostrava de 720p desta televisão (26'') e os 1080p da Full HD 37'', a não ser claro a diferença óbvia de tamanho.
 
A televisão que ele referiu só suporta 720p e 1080i. Eu sei porque é a televisão onde estou a escrever este post.

O que eu disse foi que pouca diferença se mostrava de 720p desta televisão (26'') e os 1080p da Full HD 37'', a não ser claro a diferença óbvia de tamanho.

Pois ñ mostra muita diferença mas cmo disse as tVS full hd para terem uma kualidade igual ás mais pekenas necessitam de ter mais resolução dai a unica diferença ser mesmo ter grande kualidade visual em ecrans gigantes comparados com os monitores e tvs HD de tamanho inferiores ^^ resumindo a kualidade é praticamente igual o tamanho é k muda!
 
Back
Topo