LCD Samsung LE32N71B ligado a Samsung HT XQ100

hermes

Power Member
caros amigos:

alguém tem estes dois aparelhos ligados um ao outro? alguém os conhece em termos de uso real (ligação a pc, áudio, consola de jogos). acabei de comprar os dois e agradeço opiniões e sugestões. tenho os dois aparelhos ligados por hdmi. obrigado
 
E que tal um review aqui para o pessoal e fotos? Como tu tens esse conjunto podias fazer uns testes e dizer da tua justiça quanto à qualidade de som e imagem, por acaso também gosto bastante desse conjunto e gostava de saber a tua opinião quanto á qualidade do mesmo.
Gracias in advance :P

E se possível onde compraste e preços (se não fôr pedir muito)
 
Última edição:
preços e promessa de fotos e review

comprei na ***** norteshopping o Lcd LE32N71B e o Kit samsumg HT XQ100 (com o módulo wireless SWA 3000 incluído e cartão TX) tudo por 1970€ - transporte e instalação incluídos. Procurei Worten, *****, Radioshop, *****, Tien21 e algumas mais. Em alguns sítios é mais barato o preço da tv + home cinema mas tens que comprar o módulo wireless à parte e isso custa cento e tal euros. prometo desde já as fotos e a review para daqui a alguns dias. ainda estou em fase de ligações e testes e a falta de tempo não ajuda
 
oi hermes tb tenho essa Samsung LE32N71B + o kit home theater HT-XQ100 + o kit wireless e gostaria de saber se sabes onde actualizar o software do leitor de Divx ???

Eu tou a curtir mto este conjunto, só tenho 2 perguntas a fazer:

1ª - Sabes onde é que posso comprar mm os suportes para estas colunas especificas da samsung ? é k eu ja as vi em catalogo aki na net mas n sei onde se kompram.

2ª - Tu ja experimentaste o leitor de divx ? é que certos filmes k tenho a imagem n preenche o ecran komo 16:9 fica a faltar uma beca dos lados e com as 2 faixas ( cima e de baixo) mto grandes, ou seja fica tipo :


----------------
| ___________ |
| | isto é a | |<---isto é o ecran
| |_imagem__| |
| |
----------------

consegui me explicar ? lol um bocado primata lol , é que quase sempre com este formato a sobrar faixas pretas tanto laterais komo em cima e baixo. só deveria ser em cima e baixo umas faixas mais pekeninas por ser 16:9 n axas ??? é k eu meto a minha xbox ligada e passo os filmes kom ela de divx e ficam todos kom o tamanho impecavel por isso keria saber se sabes como é k actualizamos isto ?

obrigado
 
não faço ideia

[_Zeus_];1295404 disse:
oi hermes tb tenho essa Samsung LE32N71B + o kit home theater HT-XQ100 + o kit wireless e gostaria de saber se sabes onde actualizar o software do leitor de Divx ???

Eu tou a curtir mto este conjunto, só tenho 2 perguntas a fazer:

1ª - Sabes onde é que posso comprar mm os suportes para estas colunas especificas da samsung ? é k eu ja as vi em catalogo aki na net mas n sei onde se kompram.

2ª - Tu ja experimentaste o leitor de divx ? é que certos filmes k tenho a imagem n preenche o ecran komo 16:9 fica a faltar uma beca dos lados e com as 2 faixas ( cima e de baixo) mto grandes

consegui me explicar ? lol um bocado primata lol , é que quase sempre com este formato a sobrar faixas pretas tanto laterais komo em cima e baixo. só deveria ser em cima e baixo umas faixas mais pekeninas por ser 16:9 n axas ??? é k eu meto a minha xbox ligada e passo os filmes kom ela de divx e ficam todos kom o tamanho impecavel por isso keria saber se sabes como é k actualizamos isto ?

obrigado

também ando á procura de suportes, ainda não experimentei o wireless ligado. o Divx tb não. eu tenho as coisas no meu apartamento novo mas ainda não vivo lá e o tempo não dá para estar a testar como gostaria ao fim de semana. a única coisa que fiz foi ouvir música e ver filmes (muito bom nos filmes). explorei um pouco as configurações mas estou à espera de comprar um gravador de dvd para depois configurar tudo. quando tiver as coisas em ordem mando dicas. se souberes dos suportes das coluna avisa. disseram-me que existem suportes de parede e de pé. os de parede parecem melhor solução mas os fios andam por lá para ligar ao módulo wireless. ainda não sei o que fazer ás colunas de trás. como puseste o teu?
 
Vi este televisor á venda no Feira Nova por 1500€. Como é realmente a qualidade de imagem das nossas Tvcabos nesse ecrãn?

Já vi na net a 1120€ !!!!!!!!!!!! AQUI:http://www.rebelio.pt/app/catalog.do?action=ShowProductDetail&ref=*****.pt&productId=33808

Qual o preço que vcs compraram só a TV?
 
Última edição:
Vi este televisor á venda no Feira Nova por 1500€. Como é realmente a qualidade de imagem das nossas Tvcabos nesse ecrãn?

Já vi na net a 1120€ !!!!!!!!!!!! AQUI:http://www.rebelio.pt/app/catalog.do?action=ShowProductDetail&ref=*****.pt&productId=33808

Qual o preço que vcs compraram só a TV?

Quanto á qualidade de imagem não posso falar muito pois não tenho nenhum Lcd mas pelo que tenho lido parece que as transmissões televisivas ainda não emitem um sinal decente, estou á espera de uma review destes utilizadores para saber quanto ao resto :007: quanto ao preço realmente na rebelio tá a um preço fantástico por exemplo só o televisor na ***** custa 1599€ :wow:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...t=8806349345923&scategory=tvLcd30a36Polegadas
É uma questão de arriscar é muito € de diferença de um lado para o outro!!
 
Vi este televisor á venda no Feira Nova por 1500€. Como é realmente a qualidade de imagem das nossas Tvcabos nesse ecrãn?

Já vi na net a 1120€ !!!!!!!!!!!! AQUI:http://www.rebelio.pt/app/catalog.do?action=ShowProductDetail&ref=*****.pt&productId=33808

Qual o preço que vcs compraram só a TV?


Na Belmiro (loja física em Lisboa) custa:

Samsung 32N71B
€1210 - Belmiro (22/11/2006)
 
Hermes eu tenho o wireless e tou a pensar so komprar os suportes para as kolunas traseiras, funciona na perfeição tou mt contente com ambos os aparelhos tanto a tv como o sistema de som. Queria era saber como é que eu posso actualizar o software ou o firmware do divx.
 
Um problema que tenho é que o meu leitor de dvds está ligado a uma aparelhagem
e ligado ao LCD por Scart.

Mas penso que o LCD faz um preprocessamento do som, logo o som vem atrasado :(
Conclusão ligo a aparelhagem e corto o som do LCD

Outra coisa que noto é que a ver TV qd a da cozinha está ligada no mesmo canal, ouve-se 1º a da cozinha e só depois o som do LCD, uma especie de eco.
------
Como é que se comporta o teu home cimema: Samsung HT XQ100 ligado a outro dvd ?

E os divx, qual o tamanho das legendas ?
E a qualidade em divx, séries?

Este home cinema parace ser uma boa aposta, afinal sempre tem uma entrada som optica (ligar o PC), e outra analogica (ex para ligar a TV)
 
não o tenho ligado a outro dvd. ele próprio é dvd. quanto ao divx não uso muito só vi algumas coisas e davam bem, mas ainda não esperimentei as legendas. em termos de ligações este kit dá pra ligar tudo e mais alguma coisa. o som é bastante razoável e as configurações também. faz upscalling até 1080i. mas dá para configurar o upscalling 576p, 720p ou 1080i.
 
Pois, mas a Belmiro é em Lisboa e eu sou do Porto. Ir a Lisboa não compensa, mais vale comprar mais caro no Porto e poupo a chatice da viagem. Não conheces nenhum sítio no Porto mais barato?

Já agora, estás satisfeito com a tv?
 
do que eu conheço a ***** é a que faz mais barato. chateias os gajos e eles fazem-te 2% sobre o valor de exposição (embora tenhas que insistir pk eles vao dizer que só fazem os 2% a partir de 2000€). depois de teres o valor da ***** já com o desconto pegas nele e vais à ***** do norteshopping (lol). mostras aos gajos que a ***** te faz menos que eles e perguntas como é. vais ver que eles te fazem o mesmo preço. comigo foi assim. fiz este jogo porque preferia comprar na ***** e eles fizeram-me o preço da *****.
 
uma pergunta.
esta tv faz 1080i. ou recebe 1080i mas processa a 720p?

ja agora e a LE32R72B?
no site da samsung nao diz nada, e o q encontrei nao é suficientemente claro.
 
se no site da samsung fizeres download dos manuais de uma e outra televisao podes confirmar essas informações, vem lá. a minha, a série N faz os 1080i, mas embora eu tenha um leitor de dvd que também os faz eu configuro sempre o leitor para enviar a 720p, uma vez que sinceramente praticamente não noto diferenças...
 
Boas,

Na Rebelio o LE32N71B está a 1094€ e LE32N73BD a ... 1093€ !!! Sabendo que a
LE32N73BD já tem um descodificador TDT integrado, será que é uma melhor
escolha ?

Aliás Hermes, será a única diferença entre as duas referências ?

Cumprimentos.
 
Back
Topo