LCD samsung LE32S62

johunter

Power Member
Boas pessoal, é assim comprei à pouco tempo um LCD LE32S62 , e reparei que a minha box não funciona na TV (so tem saida scart), epa queria ver se ha alguma maneira de mete-la a funcionar, talvez liga-la ao dvd não sei...Agradeço ajudas. :)
 
Tem 2 entradas scarts, liguei o DVD e a box em cada ficha mas não dá, o dvd funciona mas a box não, agora não sei se é preciso ligar noutro sitio ou se é mesmo do LCD que não funciona com a box, esperava que alguém tivesse tido este problema.
 
Tem 2 entradas scarts, liguei o DVD e a box em cada ficha mas não dá, o dvd funciona mas a box não, agora não sei se é preciso ligar noutro sitio ou se é mesmo do LCD que não funciona com a box, esperava que alguém tivesse tido este problema.
Boas,
Eu tenho um Samsung LE32S86BD há uma semana e tenho uma box ligada ao lcd por scart e não tenho/tive qualquer problema. Tenta perceber se o defeito é da box, do cabo ou do lcd. Experimenta ligar a box noutro televisor ou troca o cabo scart. Boa sorte...
 
eu tb tenho a LE32S62 mas tem um problema, prai uma vez por hora a imagem pisca e perde as definições de imagem, luminosidade sharpness contraste etc, isto é um bocado chato, a tua tv também faz isto? tenho de a levar a arranjar vamos la ver quanto tempo fico sem ela :(
 
Back
Topo