1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

LCD Samsung LE32S62BX 499€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por IndridC, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1932)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva, recebi mail da fnac e vi um artigo que pareceu interessante, e vim pedir opinião aos experts ;)

Samsung TV LCD LE32S62BX

Características:
    - Televisor TFT-LCD de ecrã 16:9 de 32”
    - DNIe – Imagem Digital Natural (Digital Natural Image engine)
    - HD Ready
    - Função Contraste Dinâmico – 3.000:1 (500
    - Resolução de 1366 (H) x 768 (V)
    - Luminosidade de 500 cd/m²
    - Ângulo de visão horizontal e vertical de 170º
    - Tempo de resposta 8 ms
    - Som Estéreo/NiCAM
    - Som SRS TruSurround XT
    - Potência de som 10W x 2
    - 1 Sintonizador PIP
    - Ligação HDMI - High Definition Multimedia Interface
    - Entrada PC D-Sub

Se a isto se juntar eventualmente um desconto de aderente (sei que é preço verde e já vi ser discutido várias vezes isto.... à algumas lojas/funcionarios onde se consegue usar isto lol) fica por 469€.....
    Na fnac costuma ser bastante caro face a outras lojas, mas....

A pergunta é simples e directa: o preço dela de 499€ vale?
    Ou por pouco mais encontro melhor value for money? (preferencialmente não exceder os 750€ lol)
    Para uma consola (PS3 ou 360) esta televisão já serve para se aproveitar a qualidade de HD? (Ter em conta que é de 32" por isso HD-Ready já deve chegar)

obrigado

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  2. phonix

phonix Power Member

tb gostava de opinioes sobre se vale a pena:
    precisava de um lcd para ligar ao meu portatil g1s para jogos
    e de uma tv
    esta com 8ms parece-me bem....e 500€ e o limite do meu orçamento....
    que dizem

3. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

este LCD tb ha na ***** e ***** com o mesmo preço

4. IndridC

IndridC Power Member

pois.... já deu para ver que esta é mais uma das magnificas promoções da fnac...

Está visto que não é nenhuma oportunidade.... por isso fica então a pergunta, vale alguma treta?

5. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

pra jogar jogos e ver DVD xega perfeitamente, mas ouvi dizer q em termos de qualidade de recepçao da tvcabo n é das melhores

6. soundzen

soundzen Power Member

aconcelho subirem para a serie R que é melhor em imagem - R81 ou R87 por 700€ ;)

7. Tdk

Tdk Power Member

Segundo sei, está tv não é grande coisa. Além disso, já há modelos dessa série S mais recentes. Vale mais a pena dar mais uns trocos e ir para a R81 ou para a Philips 5322. Às vezes o barato sai caro :)

8. TDT ?

Espero que ainda venham a este post... Alguém me pode ajudar? Tenho esta tv e indica em vários sites que tem sintonizador tdt, no entanto não se verificou porque não consigo sintonizar a tdt. Alguém tem alguma explicação que possa elucidar?!?

Obrigado

Partilhar esta Página