1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Samsung Le37r81bx

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SubDark, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1548)

1. SubDark

SubDark Power Member

Depois de muito analisar vai ser este o LCD que vou adquirir, alguem aqui tem este modelo?

O que me podem dizer acerca dele?
    Estão satisfeitos?
    A que distancia estão, quando sentados, do LCD?
    E quanto a qualidade de imagens, das diversas fontes (TV, DVD, HD, PC, etc..)?

2. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Excelente thread, já que vou adquirir também um desses, ainda este ano :D.
    Podes-me dizer onde tás a pensar comprá-lo, e por que preço?

Mandei um mail para a Belmiro, mas até à data ainda não obtive resposta.

Cumps.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

qual a grande mais valia face ao LE37S61BX?

pelo que dizem o painel é identico, muda apenas este ter mais 1 hdmi

4. Kermit the frog

Não tenho a certeza, mas penso que tem mais luminosidade (550) e mais contraste...e o design é igualmente diferente. :)

5. Sion

Sion Power Member

Este televisor é bom? O facto de não ter os 100 Hz não o torna inferior ao Sony 40D3000, por exemplo?

cumps

6. SubDark

SubDark Power Member

Na ***** assim como na ***** esta por 1099€

7. Kermit the frog

8. SubDark

SubDark Power Member

Queria mais opiniões, pois é mesmo este que estou a pensar en comprar e depois não me quero arrepender...

9. Papetorre

Papetorre Power Member

Acho uma boa solução por +-1100€, tou a ponderar esse modelo da Samsung ou o Sony KDL-37P3000 que custa o mesmo preço. Já vi os dois a funcionar e gostei bastante, mas tal como tu também gostava de saber as opniões dos entendidos nesta matéria.

10. Preço na Belmiro

Ontem, dia 06/11/2007 estive no Belmiro e o preço é de 840 euros para este televisor. Acabei por comprar! Espero ter acertado!!!

11. Nope

Nope Power Member

Bom preço.
    Cumps

12. Esse preço já inclui a ecotaxa? De qualquer forma é um bom preço
    Sabes a quanto é que estava o LE40R81BX no Belmiro? É que eu estou interessado em comprar este LCD.
    Obrigado.

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  13. nepice

nepice Power Member

a versao de 40" esta a 1075euros!!
    dps de natal tb devo de ir la buscar um... :p

e sim, eu acho que é uma boa compra, ha users aki no forum contentes com ele...

14. technon

technon Power Member

Eu estou contente com o meu Le37R81...

so nao estou contente porque o comprei a 1100€ no Belmiro e agora estar a 850.. enfim ce la vie!

Uso-o mais ligado a xbox por componente e ao pc por vga e tem boa qualidade.

offtopic: quando vejo divx no pc aparecem umas barras a correr na vertical, e preciso tar a ver tipo a 1m para serem perceptiveis, e parecem as barras que aparecem quando se filma um crt..

Isto tem a ver com os drivers/grafica ou por o cabo ser de 5€ e nao ter shielding?

cumps

15. nepice

nepice Power Member

acho que existe maneira de tirar essas barras, mas nao tenho a certeza...

Partilhar esta Página