Lcd Samsung Le37r81bx

SubDark

Power Member
Depois de muito analisar vai ser este o LCD que vou adquirir, alguem aqui tem este modelo?

O que me podem dizer acerca dele?
Estão satisfeitos?
A que distancia estão, quando sentados, do LCD?
E quanto a qualidade de imagens, das diversas fontes (TV, DVD, HD, PC, etc..)?
 
Excelente thread, já que vou adquirir também um desses, ainda este ano :D.
Podes-me dizer onde tás a pensar comprá-lo, e por que preço?

Mandei um mail para a Belmiro, mas até à data ainda não obtive resposta.

Cumps.
 
Acho uma boa solução por +-1100€, tou a ponderar esse modelo da Samsung ou o Sony KDL-37P3000 que custa o mesmo preço. Já vi os dois a funcionar e gostei bastante, mas tal como tu também gostava de saber as opniões dos entendidos nesta matéria.
 
Preço na Belmiro

Ontem, dia 06/11/2007 estive no Belmiro e o preço é de 840 euros para este televisor. Acabei por comprar! Espero ter acertado!!!
 
Ontem, dia 06/11/2007 estive no Belmiro e o preço é de 840 euros para este televisor. Acabei por comprar! Espero ter acertado!!!

Esse preço já inclui a ecotaxa? De qualquer forma é um bom preço
Sabes a quanto é que estava o LE40R81BX no Belmiro? É que eu estou interessado em comprar este LCD.
Obrigado.
 
Última edição:
a versao de 40" esta a 1075euros!!
dps de natal tb devo de ir la buscar um... :p

e sim, eu acho que é uma boa compra, ha users aki no forum contentes com ele...
 
Eu estou contente com o meu Le37R81...

so nao estou contente porque o comprei a 1100€ no Belmiro e agora estar a 850.. enfim ce la vie!

Uso-o mais ligado a xbox por componente e ao pc por vga e tem boa qualidade.

offtopic: quando vejo divx no pc aparecem umas barras a correr na vertical, e preciso tar a ver tipo a 1m para serem perceptiveis, e parecem as barras que aparecem quando se filma um crt..

Isto tem a ver com os drivers/grafica ou por o cabo ser de 5€ e nao ter shielding?

cumps
 
Back
Topo