LCD SAMSUNG LE37S61 ou 62

plantunes

Power Member
encontrei um modelo da Samsung numa Worten com um preço que me pareceu verdadeiramente espectacular, mas gostaria de obter opiniões (ultrapassa o meu orçamento, mas por um de 37" pedia o $ emprestado)Modelo: Samsung LE37S61(ou 2)BPreço: 769€O k acham tendo em vista jogar PS3, ver filmes e muita sporttv?_____________
 
Bem isso eu posso contar :P é a minha profissao :P.... esse modelo que viste na worten já descontinuadito, a Samsung já anda linha S81, a Letra S é entrada de gama deles... Existem 3 coisas no mercado que andam em franca expansão... Tecnologia WI-FI(router's,printer's com bluetooth), portateis e plasmas, LCd's e afins... neste exacto momento os chinokas, koreano e japoneses ta td muito parado é epoca de ferias, apartir de setembro vem a época alta... por isso ves alguns preços a aumentar... por exemplo memorias de PC, lcd's de pc's e afins... A procura tem sido bastante positiva em tudo o que seja lcd's, plasmas e afins... uns pela compra da PS3, outros porque curtem endividarem-se loool.... segue o conselho espera pelo fim do ano... não haverá escassez de produto... Acredita em mim!
 
Última edição:
Back
Topo