1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd samsung LE40F86BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por skyline, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. skyline

skyline Power Member

andei a procura de informaçao neste forum, mas vi a minha a procura sem efeito, pois n encontrei quase informaçao nenhuma sobre o lcd em causa..."LE40F86BD"
    por tanto, gostaria k alguem k percebesse alguma coisa de lcd dissesse a opiniao sobre o samsung LE40F86BD...

paz...

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pelo que tenho lido é a gama topo de gama (passe-se a expressão :P) da Samsung. Mas mais info não sei :S

3. ifc

ifc Power Member

4. z0ne

z0ne Power Member

penso que por este preço compras um bom plasma e ficas mais bem servido se fores ver tv no lcd/plasma

5. chikenbuster

chikenbuster Power Member

É pá não digas para comprar plasma que há muito pessoal incomodado com isso no fórum.

P.S. é pá, não sei se calhar trabalham para a Sony, hummmm não sei.... eheheheheheh

Be cooolll.

6. skyline

skyline Power Member

acabei por compra.la, so k tipo akilo so tem piada com aparelhos de alta defeniçao...pk caso contrario com a maravilha de "televisao analogia" k temos...os velhinhos crt's sao os melhores....:) mas ja agora eh uma tv impecavel.... um pouco cara, mas tem alto disign....

7. precisava da mesma coisa, alguém que me desse umas dicas sobre este lcd. tou a ver que vi ao sitio errado.

8. já agora, o preço foi um pouco mais baixo que o referido em post anterior

Partilhar esta Página