lcd Samsung, LG HT33S, Meo, Disco multimedia

staquiet

Membro
boas...então é o seguinte

Quero saber se é possivel ligar uma meobox (iptv) um lcd Samsung, e um disco multimedia, tudo ao sistema de som que adquiri que é o LG HT33S 2.1...todos os aparelhos têm saida optica, agora a minha duvida é saber se ao utilizar cada uma dos aparelhos posso estar a usufrui do som do meu cinema...ex:
Estar a ver tv(meo) e usufruir do som, e estar a ver filmes no disco multimedia e tambem usufruir do som...

Alguem que me esclareça?
 
Penso que sim...basta ligares da tv ao sistema de som via cabo optico e penso que teras som em tudo ;) experimenta e diz alguma coisa
 
OK... eu neste momento so tenho o meo ligado...mas kuando juntar o material todo dou noticias..para ja é so para esclarecer esta duvida ;)
 
boas...então é o seguinte

Quero saber se é possivel ligar uma meobox (iptv) um lcd Samsung, e um disco multimedia, tudo ao sistema de som que adquiri que é o LG HT33S 2.1...todos os aparelhos têm saida optica, agora a minha duvida é saber se ao utilizar cada uma dos aparelhos posso estar a usufrui do som do meu cinema...ex:
Estar a ver tv(meo) e usufruir do som, e estar a ver filmes no disco multimedia e tambem usufruir do som...

Alguem que me esclareça?

Varios aparelhos com saida optica ligados a uma entrada optica so com um Switch para cabos opticos(+-40euros) , e tens de escolher manualmente o aparelho no Switch,
No teu caso duas saidas (basta um optico para Meobox/Tv) + media center, poderias fazer como eu, tenho 1 optico da TV + 1 optico do media center, e altero no sistema de som os cabos. preferencialmente tenho sempre o media center lá ligado. TV só para filmes que valam apena.
 
Back
Topo