LCD samsung serie 5

Steve-o

Membro
tenho um lcd samsung serie 5 full hd

jogo ps3 e vejo tv (tenho tv cabo normal)

agora o meu problema é que a imagem parece-me igual à de uma tv sem full hd, vi a imagem de um lcd serie 6 em casa de um amigo (um filme que passava na sic) e aquilo era espectacular, parecia que estavamos atras das cameras?

será que tenho alguma coisa mal configurada ou a minha tv nao presta para nada?
 
tenho um lcd samsung serie 5 full hd

jogo ps3 e vejo tv (tenho tv cabo normal)

agora o meu problema é que a imagem parece-me igual à de uma tv sem full hd, vi a imagem de um lcd serie 6 em casa de um amigo (um filme que passava na sic) e aquilo era espectacular, parecia que estavamos atras das cameras?

será que tenho alguma coisa mal configurada ou a minha tv nao presta para nada?

Isso muitas vezes tem a ver com a zona em que tu vives. Comigo e com a minha familia acontece a mesma coisa.
Mas o teu amigo tem alguma box ou coisa do género? Eu tenho uma e a imagem mudou realmente muito!
 
A tua televisão certamente irá prestar para alguma coisa porque eu próprio tenho uma serie 3 e não tenho problemas nenhuns com a imagem nem foi preciso configuração nenhuma para ter uma imagem aceitável.

O teu amigo provavelmente tem uma ligação TV diferente da tua. Ou então é da zona em que ele se encontra.
 
A qualidade de imagem em SD das Samsung deixa um bocado a desejar aviso-te já.. para jogar sim mas sinal de TV epá. :| eu quando tive a minha série 6 fiquei triste
 
A qualidade de imagem em SD das Samsung deixa um bocado a desejar aviso-te já.. para jogar sim mas sinal de TV epá. :| eu quando tive a minha série 6 fiquei triste

Boas
A qualidade de imagem em sd em qualquer lcd deixa um bocado a desejar.Notando um bocado mais nas Samsung devido as cores serem mais fortes.
 
pessoal...

comprei uma samsung le32a557...


em tv sd nao sei o que dizer.... pessimo!!!!as imagens tem uma cor berrante(V eu ate gosto de cores fortes)...os branco quase que nos cegam e a ver basket por exemplo o chao parece uma painel iluminado...mas o pior é mesmo os brancos que se mal se distiguem das cores claras de tao berrantes que sao. ha canais quesao piores que outros...


agr a aquestao é a seguinte... tenho tv cabo satelite (em que a ligaçao é scart)...sera que se mudar para zon box ou meo (cabos hdmi), esta imagem melhora e ja se consegue ver com qualidade?claro que notando algumas imperfeiçoes normais da sd...mas em que as cores se coneguem distinguir...

na worten dizem que nao trovcam a nao ser por defeito...ela tem um "pixel morto"...acho que ja era desculpa para trocar ou nao?

abraços
 
Boas,
Em relação a box ,ficas melhor servido com a Zonbox a qualidade não tem nada a ver é muito superior tem é que tar ligada com o cabo HDMI.
Em relação ao pixel queimado é um bocado complicado falar ,sei que á lojas que tem condições especiais para a troca de lcd´s com pixeis queimados,deves ter entre 15 a 30 dias para troca caso o aparelho tenha alguma anomalia , e o que podes dizer é que quando compras um artigo ele tem que vir nas perfeitas condições e na minha opinião ter um pixel queimado não é estar nas perfeitas condições.
 
mas respondendo a minha questao...vale a pena ficar com este lcd e colocar a meo para que a qualidade com hdmi seja melhor?...pq em dvd e com a antena normal(4 canais) as cores sao bastante boas...so com o svcart da tv cabo é que sao miseraveis.
 
Pode dar-se o caso de a conversão analógico-digital que o televisor tem que fazer quando recebe imagem via SCART não seja grande coisa.

Mas nesse caso, e falando só do serviço de televisão, ficas melhor servido com a Zonbox em termos de qualidade de imagem, e já podes ligar por HDMI. O Meo IPTV é fraco quanto à qualidade de imagem, quando comparado com a Zon cabo.
 
Isso dos pixeis é um caso bicudo, as marcas muitas vezes refugiam-se em cláusulas de protecção como por exemplo estabelecendo um nº mínimo de pixeis mortos para accionar a garantia. Seja como for acho que podes simplesmente cancelar a compra recorrendo `lei de defesa do consumidor que te dá um período de 14 dias , chamado período de reflexão. acho é que o artigo tem de ter a embalagem e acessórios originais , tudo em bom estado e não ter sinais de uso. Mas podes informar-te melhor sobre isso.
 
Back
Topo