1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Samsung vs Philips vs LG - opiniões

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por master111, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3842)

1. Boas.

Queria saber a vossa opinião sobre estes 6 LCD's que se encontram entre os 550 e 700€. Apesar de todos terem características semelhantes claro q há alguns q superam outros na sua qualidade de imagem. Estou mt indeciso sobre qual comprar e gostaria que me ajudassem a fazer a melhor compra obviamente.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

LE32A557 Samsung

32H3000v LG

32PFL7803D Philips

LE32A656 Samsung

2LG7000 Scarlet LG

LE32B551 SAMSUNG

2. spakkkk

spakkkk Power Member

3. X-Acid

X-Acid Power Member

Também podes comprar na In-fidelidades mais ou menos pelo mesmo preço da makros, com 5 anos de garantia.
    E o spakkkk tem razão, é bastante superior.

4. Obg spakkk pela idéia. Ñ vou descartar essa hipótese apesar do orçamento estar já demasiado puxado.

Por favor continuem a dar opiniões.

5. rafsantos

rafsantos Power Member

6. Purex

Purex Power Member

Pessoalmente, escolheria Philips. Não sei que uso vais dar á TV, mas se considerares dar uma utilização considerável em SD ( sinal de TV ), a Philips é a que melhor trata essas resoluções.

7. spakkkk

spakkkk Power Member

a garantia de 5 anos se nao me engano é so em plasma da serie G ... mas n tenho a certeza ...

qto a serie 5 e 6 ... eu pessoalmente ja as comparei 32b651, 32b551 e 32g10 .. lado a lado ... e a 32g10 foi a tv com mais "profundidade" de imagem q vi até hoje ... mas gostos n se discutem :D ...

a 32b651 tem é a vantagem do USB 2.0 Movie q lê tdos os formatos de video e legendas ... mas em imagem o panasonic é melhor imo ...

8. X-Acid

X-Acid Power Member

Tens razão, vi G10 e pensei que era o plasma g10...

9. O uso principal será para ver TV, periodicamente assistir a filmes em dvd e de futuro possivelmente também para jogar ps3.

10. Encontrei mais 2 lcd's q me parecem interessantes:

32LG5700 LG
    32 PFL 5604H/12 PHILIPS

Apesar de terem falado noutros q acredito q até sejam melhores estou mais inclinado em apostar num dos q falei derivado ao preço. Estou indeciso entre um dos 2 q falei agora ou o [FONT=&quot]LE32B551 [/FONT][FONT=&quot]SAMSUNG [/FONT] (q tinha falado acima) sendo este mais por causa da sua aparência do q por sua qualidade de imagem pq ñ tenho grandes informações.

Como o q mais me interessa é a qualidade de imagem peço mais uma vez a vossa ajuda e estou aberto a outras sugestões.

Última edição: 22 de Abril de 2009
  11. Azazzel

Azazzel Power Member

Partilhar esta Página