LCD Samsung vs SONY ou Philips

Relativamente ao 7662 eu sei que não é um lcd topo de gama, o que gostava de saber é se tem boa relação preço qualidade uma vez se tratar de um LCD de 42", FullHD e a um preço de cerca de 1500€. Com estas caracteristicas, que LCD´s poderiam ser alternativa a este?
O meu grande problema é que não vivo perto de nenhuma grande cidade e como tal não tenho hipotese de poder comparar fisicamente os modelos, restando-me a alternativa de comprar Online.
Obrigado.
 
Boas,

Já agora algum destes televisores têm o "novo" sistema 1080p/24p True Cinema?
O que acham da necessidade deste no advento? Cada vez é mais badalado, pelo menos prós lados da Sony...

Abraços,

MigasMike
 
Boas,

Já agora algum destes televisores têm o "novo" sistema 1080p/24p True Cinema?
O que acham da necessidade deste no advento? Cada vez é mais badalado, pelo menos prós lados da Sony...

Abraços,

MigasMike

Os modelos das novas séries da SONY suportam 24fps.
Os da Samsung axo que ainda não.
E os da Panasonic também não.
 
Boas,

Penso que actualmente nenhum Samsung suporta 1080p/24p True Cinema, pelo menos com esta designação!
Tenho tido alguma dificuldade em confirmar esta situação, nem com o pessoal da Samsung em Portugal cheguei a alguma conclusão!
Pois à quem diga que a Samsung utiliza um sistema similar mas com outro nome.

Alguém confirma?

MigasMike
 
É assim, o lcd quando foi lançado em Abril acho eu, nao suportava os 1080p/24, mas entretanto a samsung lançou um firmware para rectificar essa opção. Se comprare so lcd po estas alturas acho que ja apanhas a novo firmwar, ou então ve antes de a comprares se é a versão P8, pk é essa k tem os 24Hz e os bugs corrigidos.

http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=511377

vai a esse forum que tens la muitas opiniões e reviews sobre o lcd.

Cumps
 
A melhor opção entre a sony, samsung e philips é a philips:
Melhor sintonização de sinais sd (tv normal) e por 2000 euros já se compra os novos modelos full hd 100 hz, tempo de resposta 3 ms, com perfect pixel hd que processa 10x mais que o pixel plus 1/2/3 hd.
 
Vi na Worten do Vasco da Gama o modelo LE40M86BD ligada a um leitor BlueRay da Samsung ao lado de um KDL - 40W2000 ligado a um leitor BlueRay da Sony. Não sei se era da Tv ou do leitor mas a Samsung batia a Sony aos pontos. Na sony a imagem estava granulada enquanto que na samsung estava limpinha.

Numa fonte mais fraca não sei qual se comporta melhor.

Estou seriamente a ponderar comprar a Samsung. Ainda mais depois de ter "testemunhos reais" que corroboram que com boas definições se consegue tirar uma imagem razoavel de fontes fracas.

Já agora desculpem-me a minha ignorância o que quer dizer SD?
 
Back
Topo