Lcd Samsung

Este que comprei à umas semana e postei uma foto review um samsung LE32 A656 por 699€ (ficou em 732€ com os portes) é excelente, ainda ontem ao dar as novelas da TVi tive a olhar para aquilo e tem cores fantásticas, e os pretos realmente 5*.

Agora os fanaticos que gostam de TV grandes, perde-se qualidade nos canais SD sem duvida e esses vão durar pelo menos esses anos que mencionam, portanto pensem bem...

JCmendes,onde compras-te esse lcd por esse preço?

É assim,para a minha sala um de 32' é um bocado pequeno,apesar de ter um CRT de 82 pulgadas e não se ver mal,mas o ideal para mim era um de 37/40.

O problema é que acho que o meu CRT não vai durar muito mais tempo,pois no fim-de-semana estava a ver as noticias e no rodapé onde passam as noticias,no canto inferior direito a barra estava cor-de-rosa e não vermelha,e mesmo quando deu o Quique Flores a falar metade do fato de treino dele era cor-de-rosa a outra parte era vermelha.
Apesar de não ter acontecido mais,penso que o problema vai aparecer outravez,pelo que talvez pela altura do natal possa comprar um.

Saudações Leoninas.
 
Nas televisões, placas gráficas, processadores... tudo o que meta chips: o que hoje é médio, há 1 ano era topo de gama. Então, se há 1 ano era topo de gama, porque raio é que hoje há-de ser "mau"?? Não é por sair a versão XPTO GTI Edition que as até aí existentes baixam na qualidade de imagem por isso se serviam (e muito bem) antes da XPTO GTI Edition, continuarão a server depois da XPTO GTI Edition :)


Just my 2 cents :D
 
Back
Topo