1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Sharp LC-32SA1E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SPimenta, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1731)

  1. Adquiri no passado mês de Dezembro um LCD Sharp modelo LC-32SA1E no ***** do Estádio da Luz,a quando da compra perguntei ao funcionário que se no caso de necessitar de assistencia onde me havia de dirigir ele respondeu que havia vários agentes Sharp em Portugal e eu não teria problemas.
    Como ando em maré de sorte,umas das prateleiras onde arrumo os dvd´s caíu em cima do LCD e este tombou contra uma das portas dos móvel tendo partido o ecrã.
    O LCD custou perto de 800€ e gostaria de saber se me compensa a reparação,mas ao procurar por agentes Sharp em Portugal afim de pedir um orçamento, reparei que a marca nem página para Portugal tem e não sei onde o levar para saber o preço da reparação.
    Já enviei um e-mail ao ***** afim de obter ajuda e a resposta continuo à espera dela.
    Alguem me pode dar uma ajuda afim de resolver o problema?
     
  2. RedCode

    RedCode Power Member

    SPimenta, sinto muito pelo teu lcd, só de ouvir o que te aconteceu, até me arrepiei :x2:


    Mas a sério, sabes que por aqui tem-se falado muito da má representação da Sharp (um dos motivos que me tem afastado desses modelos) apesar da sua qualidade top
    Há uma representante me Portugal da Sharp que dá pelo nome de Auferma


    www.auferma.pt
     
  3. Foi um dia para esquecer,acordei com a barulho de tudo a cair e chegando à sala vi tudo aquilo...desfeito...andei a poupar uns meses, juntei o subsidio de natal para a comprar e afinal só tive a tv 2 meses...e ainda por cima acabei o dia a levar o carro em cima de um reboque para o mecanico!!!
    Enfim,não acredito em bruxas mas que elas existem,existem!!!
    Gostava de pelo menos conseguir saber o preço do arranjo,vou aguardar que me respondam do *****,optei por eles a pensar que o após venda era bom mas afinal já estou na duvida que assim seja,obrigado pela dica na mesma.

    Cumprimentos
     
  4. GTI

    GTI Power Member

    Foi mesmo um dia de azar!!! Tenta contactar um funcionario da sharp e ver o que ele te pode fazer,ve se la na media market têm o contacto de algum responsavel.
     
  5. A unica página oficial que encontrei com e-mail de contacto livre foi a Holandesa,mas de Holandes não entendo nada.EUA,Canadá e U.K. só aceitam contactos de residentes no país e a Sharp espanhola só tem contacto atraves de telefone...já não sei para onde me virar.
    Eu sei que a reparação já não deve ser barata,mas então se não conseguir contactar com a marca e tenha de passar por intermediários ainda mais caro vai ficar e honestamente acho que não terei condição financeira de momento para pagar a reparação.
     
  6. sealight

    sealight Power Member

    Tal como já foi referido o representante (se é que lhe podemos chamar isso) da Sharp em Portugal é a Auferma (http://www.auferma.pt/cms/contactos/).

    Já agora... se conseguires entrar em contacto com eles pergunta-lhes quando terão finalmente o LCD 37XD1E ? ;)
     
  7. Boas. Ao pesquisar por LCDS da sharp encontrei este forum e decidi tentar dar uma ajuda.
    Actualmente a empresa que dá assistência em portugal a LCD's da Sharp é a CENATEL na rua senhora de campanha nº105, tel: 22 5191300.
    Já agora, fui ao ***** a Braga e fiquei impressionado com a qualidade dos 2 sharp's de 32p que lá têm (ambos a 699€). Cumprimentos
     
  8. rjtd

    rjtd Power Member

    Não é para te desanimar, mas um conserto desse tipo deve ficar mais caro do que comprares uma tv nova.
     

Partilhar esta Página