1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd sony 46w4000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mcpinto, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 781)

1. mcpinto

mcpinto Power Member

Muito bem, após várias pesquisas na net, nomeadamente em revistas especializadas, cheguei à conclusão que este é o melhor televisor do momento na relação qualidade preço. Só que, entretanto, a SONY lançou a versão 4500, já com 100HZ. Valerá a pena esperar? A diferença de preço entre o modelo 4000 e 4500 é cerca de 400 euros. Valerá a diferença? Mesmo assim, não consigo encontrar o 4000 por menos de 1750 €. Não acham exagerado para um modelo que vai ser substituido? Será que, entretanto, vai baixar?

2. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Eu estou na mesma situação. Aparentemente, e a julgar pelos preços que a FNAC e a Lisbonense têm para os 4500 que aí vem versus os 4000 - confirma-se essa diferença de cerca de 400 euros.

Eu pessoalmente acho que é demais para a diferença que eu - espero - o 100 Hz fará. Só estou esperançoso que quando a 4500 aparecer no Belmiro e outros a diferença para a 4000 seja bem menor. 200-250 euros diff eu ainda pago... mas 400, não. Para isso compro uma PS3 e a 4000! :)

3. bmanel

bmanel Power Member

Viva! tenho uma 46W4000 que comprei em Julho passado.

Acreditem que os 100Hz não são necessários.
    Nunca detectei nenhum tipo de arrastamento.
    Já comentei inclusivé neste forum, que tenho sérias dúvidas que a taxa de resposta seja 8ms como a marca anúncia.

A 46W4000 acho que está a pouco mais de €1.500 no ponto tecnologico.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Como é a qualidade de imagem com a ZonBox ou Meo ?

Vê-se bem ou tem muitos artefactos?

5. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Eu quando andei a ver a W4000 não detectei, de facto, arrastamento (no sentido de blur ou "fantasmas" no movimento rápido). O que me pareceu detectar foi o que comunemente se chama "judder" ou seja, em movimentos lentos que envolvam todo o ecran notar "soluços".

Quando vês, por exemplo, créditos a passar (normalmente letras brancas sobre preto a subir lentamente) ou num um pan da câmara (e.x. para mostrar uma paisagem) não notas estes "soluços"?

6. bmanel

bmanel Power Member

Parece-me tudo normal nas situações descritas (Judder)

Partilhar esta Página