LCD Sony Bravia - 40 '' FH - Lixo?

Limanima

Power Member
Ontem finalmente comprei um LCD (bravia 40'' fh).
Tenho que confessar que estou super desiludido.
(vou postar aqui e na secção da PS3 porque não sei se o problema com os DVDs estará na PS3 ou na TV).

A única coisa que parece bem são os menus da PS3, porque de resto é um autentico lixo.

No sinal analógio: Cores esbatidas imagem desfocada (aqui já sabia que era assim)

Jogos da PS3: De facto a qualidade gráfica de DMC4 ou COD4 está brutal, mas o arrasto é que é pior. Após dezenas de horas jogadas numa TV normal sem arrasto, passo para um LCD e que diferença. Até faz mal à vista


DVD Aqui é que é pior. Meti o DVD do 300 na PS3 e o resultado foi... como é que hei-de dizer? Parece um video tirado do youtube. Como é que é possível que uma tv que custa este guito ter uma imagem tão má? Estarei a fazer alguma coisa mal?
Tenho aquilo ligado com um cabo HDMI. Experimentei com um leitor de DVD que tenho lá e ficou bem melhor (ligação sem ser HDMI). É preciso configurar alguma coisa?
Quando o DVD está a correr abro os settings na PS3 e vejo que está em mpeg-2. Isto é normal? Quem é que está a fazer a conversão para mpeg-2? É a PS3? Acho que o filme não deve estar em mpeg-2...

Realmente, gastei um balurdio naquela porcaria e não serve para nada. Com aquela qualidade prefiro ficar com a minha velhinha TV.
 
Viva,

Ontem finalmente comprei um LCD (bravia 40'' fh).
Tenho que confessar que estou super desiludido.
(vou postar aqui e na secção da PS3 porque não sei se o problema com os DVDs estará na PS3 ou na TV).

Parabens pela compra


A única coisa que parece bem são os menus da PS3, porque de resto é um autentico lixo.

No sinal analógio: Cores esbatidas imagem desfocada (aqui já sabia que era assim)

Chegaste a configurar alguma coisa na tv? tonalidades? cores? pretos?


Jogos da PS3: De facto a qualidade gráfica de DMC4 ou COD4 está brutal, mas o arrasto é que é pior. Após dezenas de horas jogadas numa TV normal sem arrasto, passo para um LCD e que diferença. Até faz mal à vista

Pois... talvez um plasma se adequasse melhor... pq têm um tempo de resposta inferior...



DVD Aqui é que é pior. Meti o DVD do 300 na PS3 e o resultado foi... como é que hei-de dizer? Parece um video tirado do youtube. Como é que é possível que uma tv que custa este guito ter uma imagem tão má? Estarei a fazer alguma coisa mal?
Tenho aquilo ligado com um cabo HDMI. Experimentei com um leitor de DVD que tenho lá e ficou bem melhor (ligação sem ser HDMI). É preciso configurar alguma coisa?
Quando o DVD está a correr abro os settings na PS3 e vejo que está em mpeg-2. Isto é normal? Quem é que está a fazer a conversão para mpeg-2? É a PS3? Acho que o filme não deve estar em mpeg-2...


Confgurações... cheira-me que simplesmente ligaste a tv e toca a ver filmes...

Realmente, gastei um balurdio naquela porcaria e não serve para nada. Com aquela qualidade prefiro ficar com a minha velhinha TV.

Pois... vai devolve-la :P
 
Última edição:
Qual é o teu modelo ?

Eu também tenho um Sony FHD (40w3000) e estou satisfeito com ele.

Em alta definição é sem duvida excelente.

Na reprodução de Dvds sem fazer upscale, é boa.

A unica coisa que é pior que o meu CRT é nas emissões em SD, mas mesmo assim não é nada má, vi muitas transmissões em SD nas novas HDTVs por diversas lojas e não posso dizer que vi melhor qualidade.
De qualquer modo, mais tarde ou mais cedo a questão do SD vai deixar de ser um problema.

Tenta mexer nas definições... e em ultimo caso se não estiveres satisfeito, troca por outro.
.
 
Isto de largar a bomba e não aparecer mais, é bem, mas pronto, este user referiu no tópico da Playstation que está a 2 metros da TV, também era de valor se nos transmiti-se qual o modelo, mas acho que a situação já deve de estar resolvida...
 
Back
Topo