1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Sony Bravia 46" KDL-46T3500, boa compra?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por belga83, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1842)

1. Boa tarde,

Estou interessado em comprar um Ecrã LCD ou plasma de 46" e fiquei interessado no Sony TV LCD KDL-46T3500, que está na FNAC por 2299€, tendo Full HD 1080. Não encontro muita coisa na net sobre este modelo, também não sei a diferença entre a T-Series, W-Series, X-Series entre outras.

Qual a vossa opinião sobre este LCD?

Thanks

2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

é o mais fraco dos novos full hd da Sony, espera pelo V3000 que será melhor, o T3500 tem menos conectividade, é uma versão barata do V3000.

3. Joe, além da conectividade, existem mais desvantagens?

4. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

processador de imagem, contraste, etc

5. Viva!!
    O meu orçamento ronda os €1800 pelo que este Sony T3500 de que falam e o Samsung le 40m87bd são duas das escolhas.Que te parece? E esse Sony V3000 vai custar quanto? P.S. Caso ajude na resposta 80% do tempo dedicado à TV é PS3!Obrigado

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  6. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Já pensaste num plasma?

7. Obrigado pela resposta.Quando comecei a pensar comprar LCD/plasma foi-me dito que o plasma está nos ultimos dias e que o Lcd também está pois vem aí o OLED.De qq das formas fiquei sempre com a ideia dos lcd e por ter a PS3 deveria comprar FULL HD, de prefencia Philips, mas os tais €1800 (maximos) de orçamneto nao compram nenhum Phlips, só mesmo os Sony e os Samsung mas amados por ti.Tambem nao me apetece ficar outra vez à espera que os Oled estejam à venda e baixem de preço... Gostava de comprar por estes dias antes do Natal, mas nao queria dar um passo em falso; afinal, nao é todos os dias que se gastam €1800 em tvs.
    Abraço

8. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Com esse orçamento compras um plasma Full HD na Belmiro e ficas melhor servido do que um LCD full hd pelo mesmo preço. Melhor qualidade de imagem em SD, DVD e HD e excelente desempenho em Blu-Ray, HD-DVD e PS3/XBOX. alem de que evitas problemas dos LCDs como arrastamento, pixelização, clouding, backlight bleeding. A tecnologia plasma não está nas ultimas, isso é tudo treta. Compra um Pana PY70 e ficarás muito contente.

9. humanoyd

humanoyd Power Member

Vi a 46T3500 em exposição na FNAC e a qualidade do video em HD é boa. Em imagens mais rápidas não notei arrastamento/pixels, e estava a 1m do televisor.
    O contraste e as cores eram igualmente bons.

Também ando à procura de TV e o problema é que estou a 4m da parede, ou seja, 42'' é francamente pequeno... já o de 46'' é o ideal.

A opção para o plasma leva-me apenas a considerar os 50'', já muito fora do orçamento (full hds).

Como raramente vejo TV (25%) e o resto é DVD, não creio que vá ter muito a perder.
    Alem disso estou a considerar a PS3, mais pelo aspecto de ser um leitor blue-ray a um preço muito convidativo :)

10. Vai mesmo para o 50PY70 que não irá arepender-te!!! Eu comprei o 42PY70 na In-Fidelidades (Almada) e provavelmente consegues um valor na ordem dos 2300€ para a 50PY70.

Excelente qualidade!!!

Partilhar esta Página