LCD Sony Bravia KDL 40W4000 é boa aposta?

na ***** ja comprei 2 portateis com pagamento por transferencia bancária, sempre 5*.

tem bastantes lojas... (lisboa, porto etc) podes fazer o levantamento e pagamento na loja, nao precisa ser online(pagas mais uns 15 ou 20€ mas tb poupas 10e de portes, vai dar ao mm praticamente)


:pBoas,vou telefonar para lá amanhã!Obrigado.
Mas ainda vou bater no mesmo,será a Sony w4000 superior à SamsungA656?
Dá-me o teu parecer.(eu estou a par das caractriticas de ambos)
Cumps
Paco2007
 
A samsung é melhor pois tem mais contraste e brilho mas pelo preço da samsung comprei a sony e o home cinema .


:confused:Boas Juanita sempre pensei que uma TV lcd a Sony fosse um Ferrari enquanto os outros eram simples carros.Eu estava-me a referir a durabilidade ,avarias,etc?

Agora se me permitem ,gostaria que comentassem esta frase que um colega meu me enviou:

Tenha presente que só vai tirar partido do FullHD1080p quando tiver a visionar filmes no formato Blue-Ray (tem que ter um leitor dvd próprio).
Então segundo o meu colega só vou desfrutar da TVFULL-HD quando ver filmes ?Vendo a emissão normal não desfruto do FULL-HD?Expliquem-me lá isso para não fazer nenhuma asneira!
Cumps
paco2007
 
lol isso dos valores serem mais altos nao quer dizer que seja melhor...

pelo que vi ao vivo, gosto mais da sony do que a samsung...
e na net, tenho visto muita coisa boa a falar desta w4000...

fikem bem [][]
 
13052008035.jpg





13052008034.jpg

tirei essa fotos à quase 1 mês na *****
 
Última edição:
:pSorry pessoal mas não me elucidaram sobre a 2ªperg:

Agora se me permitem ,gostaria que comentassem esta frase que um colega meu me enviou:

Tenha presente que só vai tirar partido do FullHD1080p quando tiver a visionar filmes no formato Blue-Ray (tem que ter um leitor dvd próprio).
Então segundo o meu colega só vou desfrutar da TVFULL-HD quando ver filmes me Blue-Ray?Vendo a emissão normal não desfruto do FULL-HD?Expliquem-me lá isso para não fazer nenhuma asneira e gastar dinheiro sem ser necessário!

Juanita já deves estar arrependida de não teres comprado o sony na altura que tiras-te as fotos!lol
Cumps
paco2007
progress.gif
 
Última edição:
:pSorry pessoal mas não me elucidaram sobre a 2ªperg:

Agora se me permitem ,gostaria que comentassem esta frase que um colega meu me enviou:

Tenha presente que só vai tirar partido do FullHD1080p quando tiver a visionar filmes no formato Blue-Ray (tem que ter um leitor dvd próprio).
Então segundo o meu colega só vou desfrutar da TVFULL-HD quando ver filmes me Blue-Ray?Vendo a emissão normal não desfruto do FULL-HD?Expliquem-me lá isso para não fazer nenhuma asneira e gastar dinheiro sem ser necessário!

Juanita já deves estar arrependida de não teres comprado o sony na altura que tiras-te as fotos!lol
Cumps
paco2007
progress.gif

Boas Paco2007.
Primeiro que tudo aconselho-te a seguires o conselho do karlitos e vê bem essa Samsung esse preço é brutal e em caracteristicas parece-me melhor do que a Sony.

Em relação ha pergunta que fazes, por exemplo a tvcabo so têm 4 canais em HD e não sei se transmitem a 1080p e o MEO também têm poucos canais em HD não são todos, tal como os filmes em blue-ray não sei se todos são a 1080p,mesmo os jogos para a PS3 acho que ainda não há nenhum que se jogue a 1080p.
E assim,é sempre uma boa compra mas podes sempre esperar mais um bocado a decisão é sempre tua.

Cumps.
 
No meu entender, com a consideração de reviews, será uma boa aposta a escolha da 40W4000, em detrimento da 40X3500.

Também não será de descartar a grande diferença de preço, o modelo X3500 , além de ser o modelo do ano anterior, custa à volta de 2000€, enquanto que o W4000 custa (hoje) 1300€ no J. Cabral & Sá.

Deixo umas reviews para análise.

Reviews:

- http://www.hdtvtest.co.uk/Sony-KDL40W4000/ ;

- http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Sony_KDL-40W4000.htm .

Mas atenção que o X3500 é de outro "campeonato". Para além de possuir todas as melhores tecnologias da Sony de desenvolvimento de LCDs, possui um excelente processador de imagem e reconhecidamente um entres os melhores do mercado, senão mesmo o melhor.

Já para não referir os materiais e a qualidade de construção utilizada no X3500.

O X3500 é inegavelmente superior ao W4000.
 
Back
Topo