1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Sony ***** - ***** Garantias

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cornelyus, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2117)

1. cornelyus

cornelyus Power Member

Boas minha gente... mais uma vez por aqui a pedir-vos algumas opinioes..

Apos mt pensar a minha escolha de LCD finalmente caiu no Sony 40W4000... e pelo preço a que está em lojas online, virei-me para as duas lojas com melhores preços.. ***** e *****.

Agora.. algum de voces comprou numa destas lojas? O que me poe mais de pé atras é a garantia... alguem teve que fazer uso da garantia? Como se processa na prática?

Cumprimentos

2. bgcngm

bgcngm Power Member

A garantia é dada pela marca, não pela loja... ;)

3. cornelyus

cornelyus Power Member

entao reformulo... alguem comprou uma sony nestas lojas e teve que usar a garantia na marca :)

4. cornelyus

cornelyus Power Member

no one?

5. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Tal como nos outros produtos da sony para usar a garantia é telefonar para lá e depois eles vêem buscar ou envias para eles (pouco razoável nesta situação).

6. cornelyus

cornelyus Power Member

pronto.. era isso que queria saber.. nao queria ter que enviar o LCD pra nenhum lado.. especialmente para o estrangeiro!

thanks

7. bgcngm

bgcngm Power Member

Então, mas no fundo foi o que eu te disse... A garantia é dada pela marca, logo se existir representante em Portugal, é cá que é dado o suporte. ;)

8. KumanduS

KumanduS Power Member

Sabem se a panasonic tem representante em Portugal?!

9. Mitch

Mitch Banido

google > panasonic portugal

10. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ja consideraste a aquisiçao de um plasma?um panasonic 46pz81 esta a 1340 na ***** e mellhor imagem que esse sony.abraço

11. cornelyus

cornelyus Power Member

uma tv de 40" e 1000 euros sao o meu maximo.. mas thanks pela dica :)

12. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

na ***** tens um panasonic 42pz81 por 1020€...ve la se te agrada.
    http://www.*****.com/producto.php?id=593

13. jorgemota

jorgemota Power Member

estou a pensar em comprar uma tv sony na ***** e gostaria de saber se a tv se me avariar no periodo da garantia eu tenho de a levar a loja ou levo a uma casa sony para me arranjarem a tv?

14. bgcngm

bgcngm Power Member

Levas à Sony. ;)

15. franciscoclemen

franciscoclemen Power Member

Mas a factura n tem de ser carimbada pelo Loja que te vende??

Partilhar esta Página