LCD Sony ***** - ***** Garantias

cornelyus

Power Member
Boas minha gente... mais uma vez por aqui a pedir-vos algumas opinioes..

Apos mt pensar a minha escolha de LCD finalmente caiu no Sony 40W4000... e pelo preço a que está em lojas online, virei-me para as duas lojas com melhores preços.. ***** e *****.

Agora.. algum de voces comprou numa destas lojas? O que me poe mais de pé atras é a garantia... alguem teve que fazer uso da garantia? Como se processa na prática?

Cumprimentos
 
Boas minha gente... mais uma vez por aqui a pedir-vos algumas opinioes..

Apos mt pensar a minha escolha de LCD finalmente caiu no Sony 40W4000... e pelo preço a que está em lojas online, virei-me para as duas lojas com melhores preços.. ***** e *****.

Agora.. algum de voces comprou numa destas lojas? O que me poe mais de pé atras é a garantia... alguem teve que fazer uso da garantia? Como se processa na prática?

Cumprimentos

Tal como nos outros produtos da sony para usar a garantia é telefonar para lá e depois eles vêem buscar ou envias para eles (pouco razoável nesta situação).
 
Boas minha gente... mais uma vez por aqui a pedir-vos algumas opinioes..

Apos mt pensar a minha escolha de LCD finalmente caiu no Sony 40W4000... e pelo preço a que está em lojas online, virei-me para as duas lojas com melhores preços.. ***** e *****.

Agora.. algum de voces comprou numa destas lojas? O que me poe mais de pé atras é a garantia... alguem teve que fazer uso da garantia? Como se processa na prática?

Cumprimentos

ja consideraste a aquisiçao de um plasma?um panasonic 46pz81 esta a 1340 na ***** e mellhor imagem que esse sony.abraço
 
estou a pensar em comprar uma tv sony na ***** e gostaria de saber se a tv se me avariar no periodo da garantia eu tenho de a levar a loja ou levo a uma casa sony para me arranjarem a tv?
 
Back
Topo